sexta-feira, 22 de abril de 2011

Por que existem gays no mundo?

 Olá a todos!

Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que o que será falado aqui não é nenhuma novidade, são apenas fatos e idéias dentro desses fatos que me levam a crer sobre o "por que" existem homossexuais no mudno de hoje, ontém e praticamente sempre. Não teremos neste texto qualquer co-relação religiosa de qualquer tipo, afinal de contas estou apresentando uma teoria e nada mais que isso. Tomei como base a forma mais fácil de se entender o que acontece com as pessoas para que se eintam atraídas pelo mesmo sexo e essa base são os animais, através dos quais faço uma volta no tempo e coloco toda a culpa na evolução:


Teoria da Evolução Gay!
  Obviamente é impossível achar que eu sou o único que pensou nesta teoria, mas vamos a ela:
Sabemos e isso é comprovado que existem no reino animal, excluindo nós homens, mais de 450 espécies em que encontramos seres com comportamentos homossexuais.
Bem, se na teoria da evolução nós viemos de uma certa espécie de primatas seria idiota não entender que já quando éramos "menos" evoluídos essas relações aconteciam entre nossos antepassados. O relacionamento homossexual entre animais pode ocorrer por uma série de fatores: demonstração de liderança, exclusão do grupo, união para melhorias na sociedade animal, falta de parceiros de sexo oposto ou pura servegonhice mesmo. Agora imaginem nossos "anteriores" primatas, numa sociedada ainda animal seria lógico que alguns machos que não tomassesm a liderança do grupo fossem afastados da maioria das fêmeas que perteceriam ao macho alfa, como não teriam  fêmeas a hora que quisessem para uma "rapidinha" o jeito seria mesmo dar uma "aliviada" com o ser mais próximo deles, ou seja, outro macho excluído e fraco demais para enfrentar e vencer o macho alfa para ficar com todas as fêmias. Se essas relações com o passar do tempo foram ficando cada vez mais normais entre eles e nós acabamos evoluindo deles, não seria nenhum exagero entendermos que na verdade o homossexualismo está encravado nos nossos próprios genes e não apenas na nossa cabeça!
Vejam apenas alguns animais onde podemos encontrar relacionamentos homossexuais:

- Pinguins
- Albatrozes
- Leões/Leoas
- Macacos
- Elefenates ( nem quero imaginar isso )
- Golfinhos
- Ovelhas
- Hienas ( agora eu sei por que dão tanta risada)
- Entre outros, nós mesmos!

É...O pinguim também é do babado!
Mesmo que pareça ser absurda tal teoria, basta olharmos para toda a história da humanidade que procurando encontraremos vários relatos de homossexualismo entre os povos. Temos que entender, por exemplo, que era muito comum na época antiga os povos escravizados serviam para atender todas as necessidades de seus conquistadores, todas mesmo! Então era natural que os romanos usassem seus escravos para isso que você pensou! Mas não apenas os romanos, a diversão toda acontecia em vários cantos do palneta, fosse na Índia, China, Grécia, Japão, etc... Isso é história, pesquise que você encontrará!

-----------------------------------PAUSA----------------------------------------------------------------

Dentro da teroia de evoluçao apresentada seria indelicado não comentar sobre os seres hermafroditas que apra quem não sabe são os seres que possuem muito bem desenvolvidos os dois aparelhos reprodutores, tanto masculino quanto feminino. Isso acontece masi comumente ao invertebrados como a minhoca, lesma e caracóis. Também com os peixes, anfíbios e até mesmo o homem, apesar que neste último caso os pacientes acabem por definir por um dos sexos e através de cirurgias podem suprimir essa "falha".
No reino animal isso acontece por um passo evolutivo muito simples: dar a capacidade dos serers se reproduzirem sem precisar de um parceiro ou mesmo de trocar de sexo para continuar a repordução da espécie.
Agora imaginem as vantagens se todos fossemos hermafroditas:

- Faríamos sexo com quem nós mais amamos!
- No divórcio ficaríamos com tudo!
- Seríamos nossa própria fábrica de clones!
- Não precisaria de desculpa caso "broxasse", seria apenas baixa auto-estima!

-----------------------------------------FIM DA PAUSA-------------------------------------------------

Devo lembrar também que o homossexualismo também pode ser observado até mesmo entre insetos!
Não é caso de regressão a vidas passadas, nem mesmo a reencarnação e demônios. O homossexualismo pode ser apenas uma marca genética que carregamos de nossos antepassdos pelo modo de vida que eles levavam e mesmo com todas as modificações visuais que tivemos ao passar de gerações ainda carregamos os principios basicos deles, seja a mania por disputas que nos levam à guerras, o apego à familia, a mania do macho (homem) ter várias parceiras(traição) ou até mesmo de nos sentirmos atraídos pelo mesmo sexo.

Tigre "comendo" um Jacaré. Não, nesse caso não há demonstração de homossexualismo!


CERTO..... Aí você irá me perguntar: Mas possilga, isso poderia explicar o fato de termos homens que gostem da coisa, mas e mulheres, como se explica?
Simples e rápido, o raciocínio é o mesmo. Diga-me: quem nunca viu ou já teve uma cachorra lésbica?
Pois é, elas existem e não apenas elas. As femeas também podem recorrer a esse comportamento, seja para melhor cuidarem de uma cria, seja por que elas acabam desempenhando dentro da espécie o lugar de líderes do grupo, levando então a terem um comportamento de macho! Logo não é difícl pensar que durante a evolução de nossos antepassados muitas fêmeas não foram líderes do grupo e assim acabavam tendo relações ocm outras fêmeas para reafrimar esta liderança.
Mas é engraçado ver uma cachorra tentando comer outra cachorra, nesse caso sim aplicamos o termo "machorra"!
Bom amigos, é isso!
Se aceitarmos o fato que muito do que acontece no mundo é natural e não coisas do além ou criado pela ciência teremos uma convivência muito mais pacífica e um mundo muito melhor em termos de socialização.
Infelizmente a mente fechada através de séculos de "idiotas" ensinando outros e suprimindo cada vez mais a mente das pessoas acaba por os levar à intolerancia, atitudes bárbaras, preconceitos de todas as espécies e o pior, passar essas mesmas idéias imbecis aos filhos e netos.

Mas enquanto o mundo não muda pra melhor, fiquem com esse diálogo:





Para mais do mesmo:
- Google it. E verão que não sou o único que pensa assim.

FUI-ME!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um Show em POA!!!

Ano passado eu tinha tomado uma decisão justa: Nunca iria perder um show de qualquer artista nacional ou internacional do qual eu gostasse e pudesse ir, até por que os que mais amo já não estão amis completos para fazer isso.Nesse modelo comecei a eprseguir as comunidades do Orkut e afins, além dos sites de fã clubes para não perder qualquer oportunidade.
E foi assim que desde o fim do ano passado eu estava ancioso para finalmente curtir ao vivo um dos grupos que embalou minha adolescência em momentos felizes e de paixonites agudas. Meu amado Roxette!
Irei resumir os melhores momentos da minha viajem que para mim começou desde a compra da entrada em Dezembro.
Moro em Paranaguá, Paraná, para quem não conhece é uma cidade portuária ( o segundo maior Porto Brasileiro ) que tem um bairro chique à alguns Kms de distância que chamamos de Curitiba. Sái com mue possante carro que chamo de Sand ( um Sandero prata com risco na lateral e espelho retrovisor trincado ) até o Aeroporto Internacilonal Afonso Pena em Curitiba ( na verdade o Aeroporto fica em São José dos Pinhais, mas como eu também não entendo o porque o Autódromo Internacional que fica na mesma cidade, quando recebe algum GP, intitulam a prova como sendo etapa de Curitiba eu simplesmente  aceito o fato). Levei alguns minutos extras para chegar, pois por incrível que pareça não há indicação de placas suficientes para que você chegue no aeroporto de maneira fácil e rápida, minha dica é: Observe um aviáo em aproximação de pouso e siga-o, não tem erro!
Na sala de embarque enaquanto esperava para entrar no avião da GOL, um simpático rapaz atende seu celular e conversa aparentemente com uma pessoa qualquer, ele informa a pessoa que estava em São Paulo e que só voltaria na semana seguinte. Lesado como só eu sou pensei: "Meu Deus, o cara pensa que tá em São Paulo, melhor eu avisá-lo de seu erro!" Segui-se o diálogo:
- Com licença moço, desuclpe incomodá-lo, mas o senhor sabe que está em Curitiba e não em São Paulo...
- Ah cara, eu sei sim, mas era minha mulher no telefone e ela pensa que eu tô em Sampa desde ontém, se ela souber que eu ainda to aqui ela me mata.
- E por que?
- Cara, sabe como é, tem a ofiail mas eu tenho umas filiais também, daí tenho que dar assitência e as vezes invento umas viajens pra disfarçar.
Dái em diante ele me ensinou alguams técnicas de desvio de GPS Matrimonial, nem todas muito boas, porém chego a conclusão que ou a mulher dele é burra ou só tava ligando pra ver se tinha que dispensar o Ricardo mais cedo, tanto faz, bem que o camarada merecia.

Ainda na sala de espera quando a mocinha que anuncia os vôos foi chamar os passageiros que faltavam apra embarque para São Paulo tinha o nome de um bendito japonês que ela não conseguia ler de jeito algum e começou a rir, foi a primeira vez que eu ouvi uma anunciante rir. O nome do sujeito era Itekazu Takayama. Logo após o incidente ela foi substituída por um rapaz, não sei porque.
Agora o que me dá raiva é ver tanta gente que espera os úlitmos cinco minutos de embarque para entrar no avião, aprece que fazem de propósito para ver se atrasam um pouco mais o vôo!

                                                          Aeroporot Internacional Afonso Pena

Heis que chego a POA e logo vou até o Pepsi On Stage, local do show e retiro minha entrada comprada pela net. Logo após  rumei para a fila e falei com o pessoal do Roxettebrasil, que estavam organizando a fila por ordem de chegada, além disso já tinham preparado várias "homenagens" para serem feitas na hora do show. Recebi meu número de chegada e após garantir o hotel voltei para a fila, não estava grande ainda e lá conheci a Paula e o Maurício um casal super dez adivinha de onde? - Do bairro de Curitiba, eles decidiram vir de última hora e me contaram todos os percauços disso, infelizmente não estávamos nos mesmo vôo. Também conheci a Mônica de Juazeiro Do Norte, Ceará. Uma garota arretada e super animada.
Pessoas, depois de uma certa idade eu descobri que a coluna não é tão resistente como outrora. Ficamos em pé desde o meio dia basicamente, não havia locais para sentar, pois o piso era de barro. Fica aí uma dica pro pessoal do Pepsi: bota uma calçadinha lá por favor. Eu tava todo travado já antes de entrar no local, porém não é nem necessário dizer que na hora tudo passou e me senti com 15 anos de novo. Devo dizer que a organização do pessoal na fila não funcionou muito bem então comecei a duvidar do pessoal do fã clube, achei que todo o planejado seria fail e devo dizer que fiquei super-feliz em ver que meus pensamentos estavam tortos. Ainda na fila houve um fato que me chamou a atenção: Uma tia de cabelo vermelho com uma camiseta da Janis Joplin ( dá hora ), começou a esmolar o pessoal por que ela queria entrar no show e não tinha grana, pois o marido não tinha dado a ela.Ia pedindo o que tivessem, um real, dois, cinco; eu mesmo contribui com dois reais, ela tinha lá seu carisma e quando perguntaram pra ela se não achava difícil demais conseguir comprar a entrada dessa maneira, hiea a reposta:

- Se eu consegui arrumar um marido eu consigo entrar no show!!!

Sinceramente olhando pra ela você entenderia, mas a tia do cabelo vermelho foi um show a parte, infelizmente não tirei uma foto com ela.


                                                         Uma homenagem à tia do cabelo vermelho
                                                         Não, nem que eu quisesse ela era bonita assim, se fosse eu pegava (ou não).


Quando entramos no local correndo como loucos................ PAUSA............................


Fica aqui registrada a minha indignação pelo Pepsi On Stage não permitir a entrada de qualquer tipo de snakcs ou bebidastendo-me obrigado a jogar meu pacote de Negresco inteiro, eu disse INTEIRO no lixo. Pusta Sacanage isso.
Na próxima vez em protesto irei com um macacão da Coca-cola pro show!!!






..................................................FIM DA PAUSA.............................


Voltando: quando entramos como loucos para pegar um bom local na frente do palco eu me perdi dos meus recém-amigos, peço desculpas a eles por isso, é que na ansiedade toda que estava eu precisava ver de pertinho meus ídolos tão adorados. Bem, eu tive uma grata surpresa com a banda de abertura, não esperava muita coisa, porém quando a dupla Claus e Vanessa entrou no palco e mandou super bem, com uma ótima sonoridade, simpatia mil uma equipe afinada e musicas gostosas de acompanhar e ouvir ( um salve pro baterista de detona e eu não sei o nome ) fiquei feliz em ver que o cenária da música brasileira ainda produz artistas bons assim e olha que eu nem falei da boniteza toda da Vanessa, meu Deus do céu, confiram na foto:

                                                              Claus e Vanessa, ela é linda. Ele... é um ótimo músico!

Fica aqui então meus Parabéns pela escolha da Hits para o show de abertura, Em fevereiro do ano passado quando fui ver The Cranberries no mesmo Pepsi quem abriu foi a banda Garota Verde, to vendo que os gáuchos sempre produzem músicos de qualidade mesmo.

Depois do agradável som da dupla, houve aquela arrumção de palco habiutal e com apenas 5 minutinhos de atraso, coisa que a gente nem sente, principalmente com a érnea de disco tocando em 40 rotações, surgem eles e aí meu amigo não tem jeito, todas as horas de espera, todas as dores, toda a ansiedade, tudo oq ue poderia estragar um dia tão aguardado deixa de existir, só existem eles.


      Marie + Per = Roxette ( roubei a foto da Mariana, favor não me processe eu sou pobre!)

Eu só conseguia olhar pros dois, eu sóconseguia ouvir os dois e na verdade era só o que eu queria mesmo.
INCRÌVEL, INSPIRADOR, APAIXONANTE!
Tudo como eu sempre sonhei. E tem uma coisa que devo registrar, não são necessários palcos de outro mundo e bizarrices extremas para um ótimo show. Quando o artista brinda o público com o seu melhor e com respeito como eles fizeram, poderiam ter feito o show no quintal de casa que teria sido tão maravilhoso como foi de fato.
E foi também durante o show que percebi aqueles meus pensamentos preciptados sobre o Pessoal do RoxetteBrasil, deram mancada na fila ( mas também tava enorme aquela coisa), mas fizeram tudo certinho, eram balões, confetes, a Bandeira Nacional assinada pela galera ( meu nominho tava lá também ), as Rosas meu momento preferido, atiradas até com uma certa sutileza, confesso: fiquei com receio de alguém acertar uma na cabeça da Marie, ahuahuahuahua! Ela até pegou uma para fazer um ine teatro ao final de Fading Like a Flowers, não são necessários comentários........
Os fãs pularam, cantaram e diga-se de passagem que momentos magníficos: no primeiro o pessoal cantando IMBL e depois SMT, por um momento apenas nós para eles.
Percebi é claro que a Marie já não consegue atingir aqueles tons fantásticos de tempos atrás, e todos nós fãs estamos cansados de saber o motivo ( que me orgulha muito, afinal é uma renascida fantástica por parte dela ). Ela também se contém nos movimentos, mas a voz e o carisma estão lá. Errou algumas partes? Errou, foda-se, por mim se ela entrasse lá e ficasse no palco sem falar coisa alguma ainda assim eu poderia ficar a noite toda lá só para vê-le de perto! O Per não pegou a leading guitar, acho que para ter mais liberdade para cantar e movimentar-se, mas também com uma banda de apoio daquelas tudo só poderia correr muito bem. Não sei o nome de nenhum deles, só sei que arrebentaram. Dei umas piscadinhas pra moça do pandeiro, mas acho que não falo o tipo dela.
Entre todas as cançoes, que fiz questão de cantar com meu enrolation habitual, fiz minha cena lágrimas nos olhos em especial em Perfect Day e Spending My Time, pois muito significam para mim. Me extasiei com Dressed..., The Look, How do..., Oport. Nox, 7tweent7, Wish could...., entre outras. Fingi que sabia cantar a letra toda de Church, por que na emoção do momento metade se foi, e tenho certeza que incomodei muita gente com minha voz terrível.
Foi gratificante ver tantas pessoas que curtem o Rox unidas, mesmo que a maioria só soubesse cantar as mais conhecidas e ficassem quietas nas que não conheciam. Tudo foi emocionante, todas as pessoas que lá estavam também deram show, incluvise a guria loka que tava do meu lado e todo balão que pegava colocava na barriga e dizia que tava grávida ( desculpe, eu não lembro o nome dela ). Quem tem alguma dúvida ainda que o Roxette é na alma um grupo de rock deveria sim assitir o show ao vivo e o mesmo vale para alguns colunistas como  Régis Tadeu que deveriam ir aos shows para então poder indicar o que é bom ou não~ao invés apenas de SUPOR alguma coisa ser boa ou não pelo gosto próprio~. AInda acho que só devemos falar do que conhecemos!
Obrigado ao ROXETTE por realizar sonhos, obrigado ao pessoal do Roxettebrasil por fazer tudo ser mais memorável a eles e obrigado a todos pelo amor demosntrado no show.

Ainda:

Sim a tia do cableo vermelho conseguiu o dinheiro para o show. Mais uma estrela de mérito para ela, porém devo diver que a mesma FUROU a fila....é eu percebi. Mas quer saber? Ela merece. E mais: agora eu também irei arrecar grana pra entrada da mesma forma. Show na insistência e na faixa.


                              









 As coisas boas:

- A voz da Marie.
- A animação do Per.
- O público animal.
- As rosas.... as rosas..... as rosas.....
- O grupo com a bandeira do Brasil se despedindo ao final.
- O Hino do Rio Grande tirado na guitarra e eu cantei e eu sou Paulista e ainda sei a primeira estrofe.
- A tia do cabelo vermelho
- Amigos da fila




                                            









     As coisas más:

-  A alta de respeito de laguns na apresentação da duple de abertura
- Os fura-filas que não respeitaram o pessoal que tava desde manhã lá.
- O climatizador do Pepsi que mais uma vez não da conta do ambiente.

Agora na torcida para que voltem!

Para mais do mesmo rumem:



Fui-me!