segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fim de ciclos e o medo de mudar!

Olá pessoas!

Hoje estive pensando em como tudo muda com o passar do tempo e eu como grande entusiasta da mudança constante do ser humano, a qual chamo de evolução, tenho como quase obrigação falar do fim de alguns ciclos desta Terra e começo de outros.
Ciclos dessa vida, sejam eles longos ou curtos tem todos o mesmo fim: não um desaparecimento, mas sim a mudança em sua forma original e uma adequação às modernidades, isto referindo-se às coisas relacionadas à tecnologia, já ao homem deveríamos ligar essas mudanças ao estado físico e mental. Em dois rápidos exemplos eu poderia, e irei referir-me a um aspecto tecnológico que ainda está acontecendo e um aspecto humano que acontece até hoje desde muito tempo atrás.

Aspecto tecnológico: poderiamos, cada um de nós, começar a apostar quanto tempo ainda usaremos papel e caneta neste mundo. Alguns dirão talvez dez anos eu diria pelo menos uns 30. Se considerarmos os primórdios da escrita humana em pedras, depois em papiros até chegarmos o papel, lá se vão milhares de anos. Porém com o avanço da tecnologia acredito logo que o ciclo do papel chegará ao seu fim e tudo o que iremos fazer será digitar em nossos aprelhos eletrônicos o que quisermos escrever e também leremos através deles tudo o que nos interessar, não que deixarão de existir papel e caneta, afinal muitas artes ainda dependerão desse material, mas seu uso ficará casa vez mais restrito, até mesmo contratos passarão a ter assinaturas digitais e com mais algum tempo acredito que nem escrever mais precisaremos, bastará falar próximo ao dispositivo eletrônico para que esse transforme tudo em texto. Alguém duvida?

Aspecto humano: não há dúvidas que a ciência cada vez mais atrasará a idade cronologica do ser humano e algum dia viveremos mais de 200 anos com aparência de 20 por muito tempo ( droga que isso não acontece hoje, cheguei cedo ao mundo dessa vez ), mas até lá sempre seremos limitados pela nossa idade que afetará tanto nosso físico quanto nosso intelecto a não ser que você morra num acidente, por exemplo. Nisso encaixamos nosso exemplo de uma prostituta ( sim, adoro falar em prostitutas não sei porque). No anos aureos a prostituta está com tudo em cima, é disputada pelos clientes, está sempre cheia de dinheiro e sem preocupar-se com o que fará em dias vindouros. Com a idade chegando os clientes ficam mais raros e ela pode acabar sendo mais uma "puta de porta de escola" ou ainda pior "do pátio de triagem". E isso vai acontecendo ao longo de sua carreira, até por que, como não guardou dinheiro para plásticas o processo da gravidade se encarrega de deixá-la um bagaço que poucos querem chupar, ops, aproveitar.
E onde se encaixa o medo em tudo isso? - Simples! Se tivéssemos medo da tecnologia como no passado tivemos, jamais aceitaríamos que o papel um dia seja substituído pelo modelo eletrônico, porém isso vem acontecendo cada vez mais rápido. Quando foi aúltima vez que você enviou uma carta ao invés de um e-mail ou uma mensagem de texto? Até namorinho no colégio tá mais moderno sem aquele medo que o professor pegue o papelzinho com juras de amor que fazíamos. É um processo natural e nem precisamos mencionar todo o bem que fará em partes às nossas matas e meio ambiente.
Já no caso da puta só resta esperar pelo futuro..... Mentira, o medo aqui se refere ao que ela acredita ser a única coisa no mundo que seja capaz de fazer. Com o medo de procurar novos horizontes para si, essa pessoa pode ficar presa num modelo de vida por ela julgada a ideal e nunca irá descobrir se um dia poderia vir a ser algo muito maior do que concebe ser. Por medo de enfrentar a barreira do deconheido as pessoas "travam" suas vidas e jamais dão o passo adiante que tanto necessitam. Não que o medo unicamente faça  a prostituta ser o que é, afinal quando encontramos algo que fazemos por amor temos a tendência de nos tornarmos excelência seja no que for, e convenhamos que tem puta que ama ser puta!
Por isso não tenham medo de alguma coisa, coloquem a cara a tapa tantas quantas forem as vezes necessárias e levantem-se sempre que caírem sem nunca ter vergonha de pedir uma mãozinha para os amigos ao lado para levantar e quando acharem o que amam, agarrem-se com força nisso!

Guarde dinheiro pro silicone!
-------------------------------------------------PAUSA---------------------------------------------------
 Após a covarde atitude de um bando de idiotas contra um pai e filho abraçados em uma feira só me resta constatar que a falta de informação de mundo deixa as pessoas cada vez mais imbecis mesmo. Toda essa atitude exagerada, cometida por verdadeiros acéfalos, tem base meramente social, ou seja, sobre o que a sociedade considera ser o correto e isso não aparece apenas em cultos religiosos não, longe disso, vem da declaração de todos os cantos que os gays irão acabar com o mundo ou como indagações de que se todos virassem gays não teremos mais pessoas no Planeta no futuro. Então, a título de informação geral e para que as pessoas não fiquem dando "xiliques" por causa dos gays informo a todos que apenas no Basil nascem 321 bebês a cada hora, mais ou menos 5 criancinhas novas nesse País a cada MINUTO, se fizermos uma totalização mundial veremos que nascem em média 2 bebês por SEGUNDO! Porra, é muita gente nascendo pra dizer que mesmo tendo gays no mundo a sociedade estará ameaçada! Parem de tanta imbecilidade, a sociedade sempre seguirá seu curso e nela estão incluídas todas as formas de pessoas que conhecemos hoje e que aqui estiveram desde sempre: sejam os gays, as putas, os ladrões, assassinos, viciados em alguma coisa, idiotas, gênios, lindos e feios, etc.... E quanto à família que tanto se defende, não sei, acho que o que mais mata a família é a safadeza da humanidade e não a opção sexual de alguns.
----------------------------------------FIM DA PAUSA--------------------------------------------------

E agora mais uma vez:

DESventuras Sexuais
hoje: o banheiro e a servente brava!

Como podem ver na chamada, basicamente resumi o acontecido. Mas para ser mais claro o fato ocorreu quando eu fazia faculdade e todos sabemos o que se aprende na faculdade e não to falando da sua profissão não. Eu aprendi muitas coisas na faculdade: fiz muitos amigos que adoro, conheci professoras que me odiaram, joguei truco em tudo quanto é lugar, um pouquinho de sinuca, churrasco e mais churrasco ( hoje não como mais carne ) e claro a ir atrás das universitárias.
Num dado momento da minha vida facultatória ( no sentido mais faculdade possível desta palavra que não a tem ) eu já estava praticamente sabendo com quais tipos de mulheres eu tinha mais chance de ter algum tipo de relacionamento mais íntimo e com uma dessas que a coisa desandou.
Estávamos perto do turno de encerramento da tarde da facul, dentro do carro quase mandando ver, mas ela alegou que ali não daria certo; e não daria mesmo, naquele tempo o estacionamento ainda era muito aberto. Resolvemos então seguir para um lugar mais privativo e na facul significava o banheiro que tinha boxes totalmente fechados e não dava para ver o pés na parte de baixo. Para lá fomos, nos fechamos em um box e que loucura, tava bão demais. O meu problema é que para passar do "tava" para o "continuava" antes do "terminara" é que alguma coisa sempre acontecia para terminar antes de continuar.
Sim, aconteceu de novo, e dessa vez foi a teimosia de uma servente da faculdade que limpava a porcaria do banheiro justamente entre um turno e outro. Ela chegou perto e bateu na porta:
- Se tem alguém aí faz favor de sair rápido que eu tenho que deixar tudo limpo até o pessoal da noite chegar.

Eu gelei e minha "amiga" também. Eu respondi:
- Vo demorar um pouco.

A desgramenta insistiu:
- Olhe seu moço, faz o seguinte, sai dai, eu limpo o banheiro e você volta, coisa rápida preu poder ir embora.
- Mas minha senhora eu to na metade do serviço.
- E eu to no final.

Não deu pra segurar, nós dois rimos e ela sacou:
- Eita, tão de safadeza aí é? Sai logo que eu tenho mais o que fazer e aqui não pode, vocês sabem.

No fim a gente saiu, a mulher olhou e deu risadinhas. O bom foi que ela não complicou a gente e a bem da verdade eu acho que ela já tinha visto que tínhamos entrado no banheiro antes, mas que foi foda, foi!
Sexo no banheiro. Isso non ecxiste!!! Pra mim é claro.

Para mais do mesmo:

pessoal.educacional.com.br/up/4770001/1306260/t131.asp
http://www.diariodasaude.com.br/news.php?article=e-possivel-aprender-a-nao-ter-medo--dizem-cientistas&id=3517


Pensamento bestana da semana:

" Escutas e filmagens não levam políticos corruptos para a prisão no Brasil. O único jeito é colocar uma placa de "cadeia" em frente à suas mansões para fingir que há justiça! "

FUI-ME!!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

As Seleções Brasileiras!

Olá pessoas!
Não, eu não sou bom jogando futebol, não fui agraciado com tal dom, faço apenas para me divertir com pessoas que jogam tão mal ou pior que eu, sabe como é, só pra rir mesmo.
E mesmo quando penso em todos esses jogadores que vivem ganhando milhões em poucos anos de "trabalho" enquanto a maioria como eu se ferra a vida inteira e não consegue alcançar um ano de salário como eles eu só consigo pensar que: a culpa é nossa! Sim, claro, afinal futebol só é tão valorizado desse jeito por que metade do nosso País simplesmente ama e eu faço parte dessa metade, já a outra metade deve preferir novela, mas que seja, cada um na sua.
A única coisa que não consigo entender é porque damos tanta atenção ao futebol masculino e ficamos totalmente alienados com o futebol feminino. Há tempos podemos dizer que o Brasil possui duas seleções de futebol: a masculina que a todos encanta e a todos decepciona e também a feminina que a curto prazo ainda não conquistou nenhum super título, mas já me fez ver que estamos dando atenção à seleção errada ultimamente. Vejam só as poucas diferenças entre um jogador da seleção masculina e da feminina:

- Jogador vai de carro importado treinar; jogadora vai de bicicleta com até três passageiras.
- Jogador ganha mais de um milhão de reais por mês no seu clube de origem ( falando do jogadro masculino que mais ganha ); jogadora ganha isso apenas com anos acumulando salário ( falando da jogadora que mais ganha ).
- Jogador ganha por jogo do Brasil uma pequena fortuna, por jogo; jogadora ganha.... não ganha isso não.
- Jogador é patrocinado por indústria esportiva, automotiva, etc...; jogadora acho que só uma.
- Jogador é pego em balada, vai treinar de "cara cheia", falta no treino físico; jogadora tem ir cuidar da casa e da família.
- Jogador vive com toda a mídia dando crédito ou criticando; jogadora só aparece se perder.

Assim sendo temos tudo, mas tudo mesmo pesando ao contrário, contra as nossas bravas jogadoras que vivem hoje o que jogadores da seleção Brasileira masculina viveram décadas atrás, quando mesmo eles iam treinar como podiam, viajavam em ônibus que quebravam na estrada, jogavam com o uniforme que tivesse disponível e ainda sim nos orgulhavam como elas hojem fazem. Pelo menos eu estou cheio de orgulho por uma Seleção Feminina que come a grama, mas joga bonito e mostra que dinheiro pode ser bom, mas não pode ser tudo. Respeito, isso sim é o que importa para essas meninas.
Já não posso me orgulhar de uma seleção masculina milionária, mimadinha, estrelista que ainda consegue perder quatro cobrança de penalidades. Mas repito: a CULPA é NOSSA! Continuemos a elevar os astros da bola as alturas como sempre, mas duvido que cheguem aos pés de outros que nada ganhavam, que pobres morreram, mas que jogaram pra caralho!
Eu sou um pereba no futebol, mas não dá nada, também não consigo jogar vôlei, basquete, tênis, peteca....

A Seleção andou treinando pênaltis com esse professor!


---------------------------------------------------PAUSA-------------------------------------------------

Pois é, tá todo mundo sabendo do "causo" jurídico envolvendo uma empresa bancária e seus funcionários que querem ter o direito a usarem barba! Caramba, qual o problema nesse mundo de um homem ter barba? Será que o banco pensa que se seu funcionário ter barba irá afugentar a clientela? Seria essa clientela tão idiota que se negaria a ser atendida por um homem barbado? Ou será que tudo não passa de modismos empresariais idiotas?´Na realidade toda a empresa desde que tenha determinado em regimento interno previamente assinado pelo funcionário contratado, pode exigir o que bem entender no caso da aparência do mesmo, seja barba, cabelo, bigode, sapato, cutícula, sombrancelha, etc... Porém nos tempos de hoje tentar obrigar um homem a não ter barba, privá-lo de um "item" que as vezes até ajuda o cidadão ( você viram o Enéas sem barba) tá longe de ser algo bacana e legal; e tem mais, se fossem esses bancos feitos na era medieval e o gerente pedisse que fizessem a barba, provavelmente esse gerente era frutinha ( nada contra ). Proibir homem com barba é ridículo, já mulher eu concordo!
Ah, o celular ali é por que eu estou achando que esses publicitários de hoje tão manguaçando muito antes de fazerem certos comerciais, fora aquele da coca que já tinha comentando, agora tem um de operadora de celular que mostra um estagiário que não larga do celular e tem uma idéia numa reunião olhando na internet e o chefe gosta, bah, faça-me o favor essa não cola. Até hoje se um estagiário estiver numa reunião com o celular ligadão ele se ferra. Aliás são poucas as empresas que permitem o uso do celular em serviço, a gente fica usando no trabalho por que gostamos de "levar chamadas", só isso! Entedeu o duplo sentido?

-----------------------------------------FIM DA PAUSA-------------------------------------------------

E agora um segundo capítulo das minhas:

DESventuras Sexuais.....
 hoje: o tamanho não importa, mas atrapalha...

Essa trapalhapa ocorreu numa cidade do norte do meu estado.
Eu e um colega estávamos bem agitados numa certa noite, pois ele estava sozinho no apartamento dos pais e tínhamos traçado o normal plano adolescente de levarmos algumas, leia-se duas, meninas para lá e tentarmos nos dar bem, lei-se tranzar mesmo.
Pois bem, ligamos inicialmente para algumas que poderiam estar interessadas, mas não achamos muitas em casa, naquele tempo celular ainda não era fácil de se ter e sim eu sou velho!
Quando já estávamos desistindo e até pensando em contratarmos algumas especialistas, leia-se putas, heis que aparecem duas tilangas que deram maior mole e enfim arrastamos as duas para o apartamento.
Lá chegando tomamos as posições estratégicas, ou seja, ele foi pro quarto e eu fiquei com a sala e começamos os procedimentos. Tudo ia as mil maravilhas, eu já tinha conseguido tirar praticamente toda e qualquer peça do vestuário da minha tilanguinha e há muito tempo estava engatado na primeira marcha, se é que me entendem. A coisa tava pegando fogo, eu já tava com sorriso mais largo que madame com cachorrinho novo. Mandei ver nas preliminares e agora era só entrar no tunel quando......... claro né, não podeia ter dado certo mesmo...... Quando a tilangua que estava com o meu amigo saiu do quarto gritando, falando um monte de palavras "bonitas", pegando no braço da amiga e falando para elas irem embora. Eu tentei parar tudo aquilo, mas foi em vão, a minha tilanguinha colocou as roupas o mais rápido que pode e foi-se embora com a amiga, me deixando ali com a coisa ainda apontado pro teto e sem entender nada. Entendi quando ouvi as explicações do meu caro colega:
A tragédia toda se deu por que o desgramento era um verdadeiro "braço de mesa" e me disse que tudo ia bem até que ele invocou que queria fazer um analzinho com a moça. Na primeira investida ela apenas negou, na segunda investida ela ficou um pouco zangada e então na terceira investida ela falou pra ele enfiar aquilo tudo no próprio c* e saiu falando aquelas merdas todas. Poxa vida, se ela não aguentava, por que foi lá?
No fim ali ficamos numa cena totalemnte desconfortável, eu sem entender qualquer coisa, mas realmente não quis ficar muito tempo nu ao lado do desgraçado, até por que se ele tivesse alguma idéia idiota eu ia mandar ele enfiar aquilo no mesmo lugar que a tilanga mandou e v.t.n.c. era grande mesmo!


Tem coisas que não podem ser vistas!



E por hoje, ficamos aqui!

Para mais do mesmo:

http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/Colaboradores/jaime-leitao/79065-Futebolzinho-mixuruca
www.cbf.com.br/noticias/selecao-feminina
http://www.correiodoestado.com.br/noticias/banco-pode-proibir-funcionario-de-usar-barba-diz-tribunal-da_116914/


FUI-ME!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Olá pessoas!

Como muita gente sabe eu realmente detesto a idéia de ficar velho, mesmo sabendo que não tenho como impedir isso. Então, às vezes como todos os seres humanos quase inteligentes para tentar relembrar os bons momentos da juventude eu procuro fazer aquelas cosias que fazia quando era mais novo, e dessa vez eu:

Fui fazer novamente VESTIBULAR!

Pois sim, encorajado por duas maravilhosas criaturas, uma chamamos de mãe e outra de amiga, eu fui novamente, depois de tantos anos, fazer uma provinha de vestibular. Lembro-me que quando fiz nas primeiras vezes as provas se estendiam por até 4 dias e podíamos fazer em até duas faculdades no mesmo dia, o que era totalmente exaustivo. Hoje as provas duram 2 dias e o conteúdo é mais específico para a profissão que você escolhe.
Agora; imaginem minha pessoa que há uns oito anos nunca mais entrou em contato com algumas matéiras como geografia, física, matemática e história. O que poderia esperar eu como desempenho? Bom, se eu tive alguma dúvida no primeiro dia de prova onde tivemos todas as matérias, no segundo dia eu tive a certeza que não iria dar mesmo, até por que física como matéria específica em áreas biológicas acabou com todas as minhas esperanças.
Provas à parte, esse vestibular teve algumas coisas interessantes como:

- Fazer eu  me sentir mais velho ainda estando no meio de pessoas bem mais jovens;
- Compreender que é muito  mais fácil para aqueles que acabaram de concluir o segundo grau ou algum cursinho preparatório se darem bem;
- Conhecer uma Glória Maria branca, pois até hoje eu só conhecia a famosa;
- Ficar olhando a bunca das pessoas quando elas iam assinar a lista de presença lá na frente;
- Achar que alguém olhou para a minha bunda quando foi a minha vez de assinar;
- Escrever uma boa redação.

No mais as únicas duas boas coisas que eu fiz foram: emprestar uma caneta azul para um vestibulando que tinha esquecido de levar a caneta na cor exigida e ao olhar para a carteira onde eu estava sentado eu vi a frase escrita: You believe in God? , nesse ponto não tive dúvidas: por se tratar de uma pergunta é necessário começar a frase com um verbo auxiliar, no caso o DO, então peguei a caneta e completei a sentença: Do you believe in God?. Tá vendo, alguma coisa eu sei.
Se tenho alguma chance de passar? Só se for uma bela "cagada" mesmo.
Mas tudo bem, esse pode ter sido um dos últimos vestibulares já que logo em breve só teremos as provas do ENEM.


Típica questão do vestibular!

Eu fazendo a prova!
-------------------------------------------------PAUSA---------------------------------------------------

Todos falam muito em energia "limpa" e renovável e os painéis solares são um bom exemplo disso ( só não sei onde entra o renovável aqui, afinal o sol não será renovado). O que me agrada muito é ver que mais e mais pessoas famosas no mundo estão aderindo à moda de instalar em suas casas esses painéis e fazer propaganda por um mundo melhor, o único problema na questão é que para eles que são ricos a coisa é fácil, mas para os pobres como nós a coisa de tentar salvar o mundo vai ficar mais difícil, afinal cada painel custa em média umas 2.400 notas e um só não dá pra fazer nem a luz do banheiro ligar....bem, até que dá, mas é só. Por enquanto não to podendo salvar o planeta, mas já estou pensando num sistema de energia eólica, pelo menos já peguei dois ventiladores para aproveitar as pás e um bocado de fio com uma bateria, o foda é que em Paranaguá só venta perto da água!
--------------------------------------------FIM DA PAUSA----------------------------------------------

Depois de todo o vestiublar me resta apenas contar sobre as minhas...


                                  DESventuras SEXUAIS:

Sim, já to dizendo que é sobre tudo o que não deu certo, ou seja, não espere ler nada sacana ou mesmo estimulante, pois aqui só terei os relatos das vezes que as coisas deram errado e não to falando de ejaculação precoce não ( duas vezes foram, mas essas eu não vou contar ).
A primeira que quero contar aconteceu quando eu tinha meus 17 anos e sabem como é nessa idade, todo o mundo é super tarado e tudo que passar na frente é altamente comestível. E foi com esse ardor todo que eu tive o impulso de ir até a casa de uma moça muito divertida para conversarmos e tal.
Eu morava em uma cidade do norte do estado e lá só tínhamos três tipos de mulher: as patricinhas que só saiam com você se tivesse com o carro do teu pai, as putas e as que eram pobres como todos e se animavam com coisa pouca como eu.
Cheguei na casa dela e fomos para a sala onde estava sua avó, como a velha era meio surda e estava vendo Tv resolvemos ir para o quintal da casa onde poderíamos aproveitar melhor  a situação. O quintal era todo coberto com aquele maldito ajulejado vermelhão e lá pelas tantas, quando a coisa tava esquentando, a danada deitou-se no lajeado, olhou pra mim e disse: - Vem logo....
Ah, eu tarado como tava não tive dúvidas, me posicionei com as pernas entre o corpo dela e fui abaixar por cima de tudo aquilo quando... de repente...... eu caio de joelho no maldito ladrilhado.
A dor. A dor veio mais forte que topar com o dedão na mesa em dia frio. O girto então foi mais alto ainda e nem assim a velha surda ouviu, menos mal que não passei tanta vergonha, porém ali terminou a minha tentativa de fazer qualquer coisa naquela noite. Voltei pra casa com o joelho do tamanho da minha cabeça e no dia seguinte falei pro pessoal da facul que tinha machucado jogando um futeba. Pior que jogava de goleiro!
Outro dia conto outra asnice!
Maldita lajota vermelha!

Para mais do mesmo:

http://www.authorstream.com/Presentation/geraldosantos-220027-vestxenem-education-ppt-powerpoint/

pt.wikipedia.org/wiki/Painel_solar_fotovoltaico


FUI-ME!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Isso é um "B surdo" e outras coisas que não entendo!

Olá Pessoas!

Há muita coisa nesse mundão a fora e a dentro também que me fazem ficar horas pensando: "como é possível?" e "por que acontece desse jeito?". Tentarei aqui colocar a minha visão sobre alguns assuntos diversos que me divertem e também me deixam indignado. Seriam eles:

Guia da Separação Parte 1:

Eu sei, eu nunca fui casado, porém obviamente conheço muitas pessoas que são ou foram casadas e assim posso comparar certos comportamentos existentes nesses dois tipos de casais; sim, pois mesmo separados há muitas pessoas que adoram, de certa forma, manter um contato até constante. Pode até parecer que não superaram as desavenças e ainda estejam tentando acertar as contas, mas o fato é que o tratamento entre os casais muda muito depois que se separam, vamos ao exemplo:

Quando ainda estão casadas as pessoas costumam se tratar da seguinte forma:

O homem chama a mulher de coisas bonitinhas como: linda, minha gatinha, meu amor, gostosinha, danadinha, minha flor, minha nega, amada, paixão e ooutras fofuras.
A mulher gosta de levantar o ego de seu marido com: tigrão, morzão, benhê, pudinzinho, fofucho, meu gianechinni, gostosão, etc...

Após a separação os tratamentos finalmente refletem os reais pensamentos dos dois:
A mulher vira: vagabunda, puta, exploradora, interesseira, vaca e outros animais de grande circunferência, ingrata, mal agradecida e por aí vai.
O homem torna-se: safado, imbecil, frouxo, inútil, touro e outros animais corníferos, cafageste, mulherengo, diabo e outros nomes bem provavelmente lindos como esses.

Ou seja, nessa primeira parte os pronomes de tratamento tendem a ser alterados e muito divulgados por ambas as partes para todas as pessoas conhecidas ou não do casal e mesmo aqueles que não gostavam de compartilhar seus nomes carinhosos com o público enquanto casados, acabam por achar conveniente gritar a altos brados os novos nomes carinhosos depois da separação perto de qualquer um; conhecido ou não.
Devo lembrar a todos que os pronomes de tratamento são utilizados para meios mais formais, como quando nos dirigimos aos Juízes por exemplo e pronomes pessoais ( eu, tu, eles e por aí vai) para nossos "chegados". Aqui no caso não tratamos de pronomes e sim de adjeitvos carinhosamente escolhidos pelos amantes dependendo da situação. Poderíamos colocar nas frases exemplos melhores para entedermos as situações, então uma frase usando adjetivo com pronome pessoal ficaria:

- Ela (no caso a atual mulher do cara) é uma verdadeira tetéia! ( adjetivo que se liga ao pronome pessoal ela, tirei dos anos 60-70).
- Ele ( ex de alguém )  é um senhor filho da puta! ( vejam só como utilizando-se um pronome de tratamento o adjetivo ganha mais força)

Um bom exemplo de ficar casado por muito tempo!

E vale sempre lembrar o sábio ditado popular:

- Ex é igual MacDonalds, você sabe que vai fazer mal, mas come do mesmo jeito!



Olimpíadas no Brasil:

No mundo esportivo o negócio é sempre superar os recordes!
|Teremos em 2016 as Olimpíadas sendo realizadas aqui no nosso querido País e tenho certeza de que quebraremos muitos recordes:

- O de medalhas de ouro conquistadas pelos nossos atletas,
- O de desvio de dinheiro público conquistada pelos nossos políticos,
- O de traficantes morando em bairros nobres conquistado pelas invasões aos morros,
- O de conhecermos esportes que nem sabíamos que eram esportes.
- O de gringo sendo assaltado conquistado pelos nossos nóias.
- O de prostituição infantil conquistado pela vinda dos mesmos gringos safadinhos.

Enfim, muitos recordes a serem batidos e não importa muito a categoria, afinal o povo estará alienado a tudo e a todos com a conquista do primeiro item da lista e nem perceberão todos os outros.

O que eu não entendo ainda é o porque todos ficam escandalizados com o antidoping de furosemida e das pessoas que acham que diuréticos nem deveriam aparecer como doping, tá certo, nem é doping mesmo, mas serve muito pra mandar as bombas embora. Na boa, tem certos esportistas que acabam desaparecendo do cenário esportivo quando tomam isso também, então o efeito sumiço não é só com as bombas!
Mas como o que eu quero aqui é evidenciar os esportes, tentarei dar alguma explicação das modalidades olímpicas e o que fazer para competir em cada uma delas. Começaremos com algumas do atletismo:

Lançamento de martelo: primeiro confesso que eu achava literalmente que as pessoas arremessavam um "martelo" de verdade nessa categoria, porém martelo aqui é aquela bola com cabo. Nesse esporte é preferível que você pese duas vezes mais que alguém que você ache ser gordo, tenha um ótimo equilibrio e centro de gravidade baixo e braços fortes, muito fortes. Com tudo isso o resto fica fácil, você vai até o círculo central, gira, gira, gira e solta o peso preferencialmente iniciando uma parábola e torce pra coisa cair na casa do chapéu.
1.500 metros rasos: corra, corra, corra, corra, corra e quando tiver colocando os bagos pra fora, corra mais ainda, tente chegar na frente de todos os outros competidores.
Salto em distância: corre, corre, corre e pula. Quanto mais longe melhor e sem encostar a bunda no chão.
Salto triplo: mesma coisa do anterior só que depois do último "corra"  você procede: um pulinho, outro pulinho e um pulão. Bunda no chão também prejudica.
Salto com vara: apesar do nome, mulheres também podem competir. Aqui você corre, corre, corre com a vara na mão, põe a vara no buraquinho certo, pega impulso pra ir uns 30 andares de altura, solta a vara e tenta passar pro outro lado da barreira sem derrubar outra vara, que fica na horizontal. Algumas pessoas não gostam de largar da vara então não ganham a prova.
100 metros rasos: corra, corra, mas corra pra caralho.
100 metros com barreira: corra pra caralho dando saltinhos a cada 10 metros.
Revezamento 4x100 ou 4x200: monte uma equipe que goste de correr pra caralho de 4 pessoas e fique passando o bastãozinho de mão em mão. Se deixar cair o bastão não vale.

Outra hora veremos mais esportes olímpicos.


Vai ser assim pra pior!



 -------------------------------------------------PAUSA--------------------------------------------------


Pois é, como um amante de filmes que sou e creio que muitos o são, sempre tive curiosidade em saber qual seria o maior filme em bilheterias se pudéssemos comparar o valor dos ingressos como sendo todos vendidos na mesma época. Com algumas googleadas por aí fiquei surpreso em saber que:
 De acordo com diversas fontes, E O VENTO LEVOU, de 1939, é o filme de maior bilheteria ajustado para inflação. Porém não se pode comparar com facilidade - o preço do ingresso de 1910 era tão baixo que deveria vender 100 vezes mais para alcançar a bilheteria de um filme dos anos 2000, por exemplo.E a relação de inflação e preço de ingressos não é harmônica - a média dos ingressos na década de 1970 era $1.55, ou $6.68 atualmente, mas o preço de $2.69 na década de 1980, reajustado chega a apenas $5.50.




----------------------------------------------FIM DA PAUSA--------------------------------------------

Continuando com as coisas que não entendo e finalizando por agora:

As Passeatas, as Marchas e os bunda sentadas:

Sou a favor de qualquer tipo de manifestação pública relevante, que levem as pessoas a lutarem pelo que acham certo e correto e também que façam com que o resto da sociedade debata sobre o assunto e abra mais a cabeça sobre diversas questões. Seja a marcha da maconha, seja a marcha para Jesus e até mesmo a parada gay, não importa, o importante é mostrar que as pessoas quando teem algo em comum e respeitam o que acreditam, conseguem se mobilizar e ir à luta.
Já no caso dos bundas sentadas, que amam ficar falando mal dessas manifestações e vivem gritando que todo esse pessoal ao invés de defender essas coisas "menores" deveriam pedir por saúde, segurança e educação; sinceramente falando, por que eles também não se organizam e vão fazer passeatas pelo que acredtiam que deveria melhorar?. Se maconheiros, religiosos e gays conseguem, acredito que o povo se realmente estivesse indignado com a atual situação de suas cidades também conseguiriram, enquanto ficarem aí sentados reclamando dos outros espero que engordem, tenham um infarto e fiquem vivos pra sofrerem mais um pouquinho.

Por hoje é só!


Para mais do mesmo:


Obs:. Quanto ao B surdo é só uma forma de chamar a atenção, mas tem coisas que é melhor o B não ouvir mesmo!

FUI-ME!!!