domingo, 25 de setembro de 2011

RIOS...

Olá Pessoas!

Hoje apenas uma reflexão:

A natureza segue seu curso, sábio e contínuo. Sem a pressa do tempo, como a tantas eras passadas ela continua seu importante papel no nosso Planeta. Entre tantos outros fenômenos naturais, ela, a natureza, nos presenteia com a chuva.

E chove.

Nossos administradores públicos seguem seus cursos, espertos e por vezes vitalícios. Com toda a pressa de seus mandatos, como a tantas eras passadas continuam em seu importante papel de ajudar o povo. Entre tantos pontos importantes, eles, os governantes nos presenteiam com o descaso.

E roubam.

A chuva chega cada vez mais de forma imprevisível, não sabemos mais quando irá chover e nem por quanto tempo. Como sempre a água corre pelos mesmos caminhos que percorre desde os princípios dos tempos, mas nos tempos passados não havia cidades no caminho.

Mas sempre houve a chuva.

Os governantes estão cada vez mais agindo de forma imprevisível, não sabemos mais qual realmente é honesto, se é que existe. Como sempre eles correm pelos mesmos caminhos da corrupção e há cada vez mais dinheiro disponível para ser desviado. E desde os princípios das cidades deveríamos ter planejamento e estrutura.

E nem sempre houve políticos.

As chuvas criam verdadeiros rios em nossas mal planejadas cidades. Rios que varrem vidas, construídas com muita luta e dedicação, deixando para trás apenas choro e lamentação.
Os políticos criam verdadeiros rios de dinheiro que deságuam em suas contas bancárias, rios que deveriam ser usados na prevenção de tantos desastres para assegurar à população condições ideais de levarem suas dignas vidas até o fim, sem choro ou lamentações por falta de respeito e honestidade.
A chuva continuará a vir, ela é imutável, não podemos impedi-la, transferi-la ou acabar com ela. Mas sem ela não temos vida.
Os políticos continuarão roubando, pessoas continuarão morrendo por falta de gestões aplicadas ao povo. Mas será que esses nós podemos impedir, mudar ou acabar? Sem eles poderíamos ter mais vida.

A chuva continuará caindo e assim sempre será.
O político continuará a roubar, mas podemos fazer isso parar.
Eu acredito.

E chove...
-----------------------------------------------PAUSA-----------------------------------------------------

Eu muito me divirto com os comerciais de desodorantes. Hoje em dia são verdadeiras produções , aliás algumas muito bem feitas e com certeza bem caras. Mas aí fica a minha pergunta: Por que ficam mostrando pessoas fazendo coisas totalmente doidas ou apenas executivos apressados ou ainda a galera que fica nos esportes como se toda a população tivesse tempo para ficar praticando atividade física todos os dias?
O que aconteceu com o pedreiro, a faxineira, a dona de casa e todas as pessoas comuns desse mundo? Gordinhos então nem pensar na propaganda, vai que eles nem suem tanto!
Realmente o pessoal da propaganda não vende apenas o produto, vende um mundo de ilusão que está bem mais distante da aquisição do brasileiro que o desodorante anunciado. Se vale de ressalva, se você quer um bom anti-transpirante eu recomendo o Axe Seco e o Nivea Sensitive, todos em aerossol.

------------------------------------------------FIM DA PAUSA------------------------------------------

Vamos a mais uma:

                                            A SABEDORIA DA CORUJA
Não é de hoje que as pessoas passam por vários desentendimentos e também não é de hoje que, após brigas bestas, as pessoas adoram criar boatos imbecis umas sobre as outras na intenção de diminuir a imagem sobre quem se fala. Mas há algo a ser lembrado...
Sabedoria: Falar mal também é propaganda!


Sabem quando a gente conta uma história dizendo que aconteceu com outra pessoa? Pois aqui temos:

UM CAUSO DE UM AMIGO MEU....

Dizem que é verdade, mas eu não sei e nem posso confirmar.
Um amigo me contou que certa vez foi visitar uma dessas lojas de departamento gigantescas na capital e que lá havia de tudo em termos de construção. Salas, cozinhas, quartos, etc... E o que mais agradou a ele foi que a loja montava alguns estandes para mostar às pessoas como ficam os produtos todos montados e ele ficou maravilhado com as cozinhas pré montadas no local, todas devidamente indicadas com uma placa onde se lia:
MODELO.
Lá pelo meio das tantas horas dentro da loja, meu amigo teve uma leve indisposição intestinal ( vontade de cagar ) e como a coisa tava apertada resolveu correr para o banheiro, mas como a loja era muito grande ele não consegui localizar nada próximo e como todo bom cagão foi logo perguntando para um vendedor onde ficavam os banheiros. Prontamente atendido meu amigo dirigiu-se como o The Flash para o famoso quartinho, na verdade entrou no primeiro que viu.
Num primeiro momento não deu atenção a muita coisa, só tinha que fazer o serviço, mas logo foi reparando como era bonito aquele banheiro, todo azulejadinho em vários tons, uma bela pia e duchinha. O único inconveniente era o caso que estava meio solto. Pois bem, ele terminou o que tinha que fazer, limpou-se com papel e apertou a descarga e.......nada, sem água no local. E agora?
Bom, como a culpa de não ter água não era dele, simplesmente resolveu sair de fininho e deixar a mercadoria ali a mostra até que alguém viesse limpar, Abriu a porta devagar, olhou para todos os lados, projetou o corpo para fora e delicadamente fechou a porta novamente, quando uma placa bateu em sua cabeça bem devagar. Ele olhou para a porta, viu a placa que estava virada ao contrário. Pegou, virou e leu:
MODELO.
Ou seja, ele mandou um barrão num dos banheiros modelo da loja e saiu. Não precisa dizer que ele saiu bem rápido da loja e não voltou mais. Em sua defesa ele jura que o banhiero estava feito na parte de trás da loja e que era todo fechado como um banheiro de verdade.
Mas aí eu não sei!


Raius!
 Para mais do mesmo:
http://www.proteste.org.br/higiene-e-limpeza/teste-constata-seoacute-2-desodorantes-eficazes-s505181.htm

FUI-ME!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário