quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Independentemente de como for, será!

Olá Pessoas!

Esse é apenas a última postagem desse ano de 2011.
Relembrando a mim e a todos que esse blog serve apenas para registrar todas as idéias, malucas ou não, que passam pela minha mente e, para não esquecê-las eternamente, prefiro postar tudo o que me passa no “cabeção” para que ao menos fique guardado em algum lugar, mesmo que quase ninguém leia este blog hoje.
Como um  curto texto que este será, não teremos fotos, idéias ou qualquer coisa legal. Apenas uma rápida reflexão do que, para mim, foi o ano que passou.
Uma tradução rápida poderia ser: Um ano para esquecer! Porém, não em toda a sua extensão.
Não estou lembrado em minha curta vida até agora ( apesar de me achar velho ), de um ano com tantas coisas ruins para minha pessoa.
Não irei listar os acontecimentos desagradáveis, prefiro deixá-los de lado e seguir em frente. Prefiro aqui marcar as coisas boas que aconteceram para sempre acreditar que por pior que esteja uma situação em minha vida, nossas vidas ou na vida dos outros, sempre teremos motivos para continuar lutando e acreditando em coisas boas e maravilhosas que essa mesma vida louca nos proporciona.
O que tive de tão bom assim para comemorar em um ano ruim?
- O casamento da minha irmã – que, além de toda a diversão, me deu um ultimo e maravilhoso encontro com minha adorável avó e a possibilidade de reencontrar tantos parentes.
- Ter conhecido pessoas incríveis e que já figuram como indispensáveis nos meus bons pensamentos.
- Ver que muitos amigos estão evoluindo muito, tanto em suas profissões como em seus ideais de vida. O amadurecimento deles me mostra que ainda sei escolher meus amigos e não muito bem meus colegas.
- Minha mãe mais uma vez ter mostrado toda a sua capacidade e seguir adiante em sua Escola.
- Começar a entender melhor todas as coisas deste universo. De uma forma particular.
Posso ter esquecido um momento bom ou outro, mas acredito que esses são os fatores que tornaram este ano um pouco melhor e me faz querer que o próximo ano seja diferente em quase tudo, ou seja, mais destes agradáveis momentos e menos dos desagradáveis.
Não sei o que nos aguarda 21012. Fim do mundo? Quem sabe! Mais desafios? Com certeza! O melhor ano de nossas vidas? Prefiro que não, mas que seja bem melhor que este que vai acabando.
Que 2012 seja um ano muito melhor.
Acredito que independentemente de como for, será!
Abraços a todos.
Eu sei.... Não iria ter foto, mas...

FUI-ME!!!

2 comentários: