quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Independentemente de como for, será!

Olá Pessoas!

Esse é apenas a última postagem desse ano de 2011.
Relembrando a mim e a todos que esse blog serve apenas para registrar todas as idéias, malucas ou não, que passam pela minha mente e, para não esquecê-las eternamente, prefiro postar tudo o que me passa no “cabeção” para que ao menos fique guardado em algum lugar, mesmo que quase ninguém leia este blog hoje.
Como um  curto texto que este será, não teremos fotos, idéias ou qualquer coisa legal. Apenas uma rápida reflexão do que, para mim, foi o ano que passou.
Uma tradução rápida poderia ser: Um ano para esquecer! Porém, não em toda a sua extensão.
Não estou lembrado em minha curta vida até agora ( apesar de me achar velho ), de um ano com tantas coisas ruins para minha pessoa.
Não irei listar os acontecimentos desagradáveis, prefiro deixá-los de lado e seguir em frente. Prefiro aqui marcar as coisas boas que aconteceram para sempre acreditar que por pior que esteja uma situação em minha vida, nossas vidas ou na vida dos outros, sempre teremos motivos para continuar lutando e acreditando em coisas boas e maravilhosas que essa mesma vida louca nos proporciona.
O que tive de tão bom assim para comemorar em um ano ruim?
- O casamento da minha irmã – que, além de toda a diversão, me deu um ultimo e maravilhoso encontro com minha adorável avó e a possibilidade de reencontrar tantos parentes.
- Ter conhecido pessoas incríveis e que já figuram como indispensáveis nos meus bons pensamentos.
- Ver que muitos amigos estão evoluindo muito, tanto em suas profissões como em seus ideais de vida. O amadurecimento deles me mostra que ainda sei escolher meus amigos e não muito bem meus colegas.
- Minha mãe mais uma vez ter mostrado toda a sua capacidade e seguir adiante em sua Escola.
- Começar a entender melhor todas as coisas deste universo. De uma forma particular.
Posso ter esquecido um momento bom ou outro, mas acredito que esses são os fatores que tornaram este ano um pouco melhor e me faz querer que o próximo ano seja diferente em quase tudo, ou seja, mais destes agradáveis momentos e menos dos desagradáveis.
Não sei o que nos aguarda 21012. Fim do mundo? Quem sabe! Mais desafios? Com certeza! O melhor ano de nossas vidas? Prefiro que não, mas que seja bem melhor que este que vai acabando.
Que 2012 seja um ano muito melhor.
Acredito que independentemente de como for, será!
Abraços a todos.
Eu sei.... Não iria ter foto, mas...

FUI-ME!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A eternidade de um Momento...

Olá pessoas!

Vivemos pensando no futuro que nunca chega, no passado que nunca muda e fazemos planos para o dia em que estamos mesmo já tendo planejado muito antes o que queremos que aconteça.
Reclamamos quando nada sai como o planejado, mas damos graças quando as coisas simplesmente já passaram.
Alguns dizem que devemos viver intensamente cada momento da vida como se fosse o último, mas então aja intensidade para se viver tantos momentos.
Não nos damos conta que os momentos acontecem e continuam acontecendo a cada instante e nenhum deles será igual ao último, pode até ser melhor ou pior, mas sempre será diferente.
Não importa quantas vezes você faça a mesma coisa, em todas elas o sabor será outro, o resultado será um pouco mais ou menos, bom ou ruim.
È como ouvir a música que tanto gosta repetidas vezes até enjoar, você então levará então muito tempo para voltar a apreciá-la.
Guarde as coisas que gosta de fazer para tempos que precise ser mais feliz do que agora.
Ouça aquela música uma, duas, no máximo três vezes e guarde um pouco dela para amanhã, que logo será hoje e fatidicamente se tornará o já conhecido ontem.
Não importa.
Não seja tão estúpido de jogar tudo nos “momentos” que devem ser vividos, acreditem, haverá muitos outros e se você já comeu a cereja do bolo cedo demais, o máximo que vai conseguir será um pouco mais da cobertura, mas já terá perdido o topo.


Há bolo que só tem uma cereja!

Agora um pouco de poesia:

                                             Antonio da Lagoa

Seu Anotnio da Lagoa
Gente fina, gente boa.
Se aposentou longe da periferia,
Foi morar no apartamento de luxo que tanto queria.
Viúvo como já ficara
Para limpar o apartamento, uma empregada contratara.
Antonio era sujeito orgulhoso
E também um tanto teimoso.
Só chegava e conversava
Com as pessoas as quais os nomes ele lembrava.
Mas foi em uma tarde de memória ruim
Que seu Antonio encontrou seu fim.
Estava sozinho no quarto
Quando sentiu as dores de um enfarto.
Queria pedir ajuda
E mesmo a dor de tão aguda
Não seria impedimento
Para chamar por acudimento.
Mas foi a teimosia
Por não lembrar o nome que queria
Que o fez a boca calar
Já caído no chão, sem respirar.
Porém, dizem, quando encontraram o falecido
No quarto com o olhar perdido,
Em seu rosto permanecia um sorriso maroto
( lembrara enfim o nome da empregada )
Ela se chamava Maria do Socorro!

-----------------------------Pausa-----------------------------------
Essa vedo direto do Discovery Channel.
Sempre fico curioso em saber a origem de alguns nomes, e esses dias de bobeira, vendo TV, acabei descobrindo um que ainda não sabia: A origem do nome Drag Queen.
Simples.
Nos tempos mais antigos do teatro, e ainda a´te os momentos atuais, haviam muitos personagens femininos interpretados por homens. Não habituados com a vestimenta feminina e suas devidas proporções, as roupas confeccionadas para os atores acabavam ficando demasiadamente grandes e eles passavam pelos corredores dos bastidores " arrastando" - do inglês DRAG - até o palco.
Assim ficavam conhecidos como Drag Queens.
Nada mais natural, mas tem tanta gente que nada entende e fala cada porcaria.....
-------------------------------------------FIM DA PAUSA------------------------------------------

                    A SABEDORIA DA CORUJA

É do folclore popular, dizer que nunca se lembra do que fez quando se bebe demais. Ninguém lembra de ter ficado com a pessoa mais feia da festa, ninguém lembra como foi acordar no motel, ninguém lembra de dançar em cima da mesa, ninguém lembra de abraçar o pior inimigo e nem de chorar ao brigar com o amigo. Em geral, nunca lembra-se de nada,  da batida no carro ao vômito no chão do quarto.
Sabedoria: Certifique-se de sempre estar bêbado quando for fazer asneiras!



Estórias de um amigo meu:

Eu não sei se é verdade.
Mas dizem, ou me disseram, que o fato ocorreu no Rio de Janeiro há algumas décadas passadas.
Estavam na praia reunidos alguns amigos, dentre eles inclusive um excelente nadador pelo Flamengo.
Lá pelas tantas da tarde, os amigos avistam um cidadão em apuras nas águas do mar.
Estava se afogando.                                      
Ficaram com certo medo, ninguém sabia os procedimentos para acudir um homem se afogando.
Mas o nadador atirou-se na água cheio de bravura e seguiu ao encontro do desesperado.
Todos inflamaram-se de orgulho, lá ia o amigo que sabia muito bem nadar ajudar o próximo.
Ele nadou, nadou, nadou. O homem suplicante viu seus olhos encherem-se de esperança. A ajuda estava próxima.
E ele foi chegando, chegando. Nadou com todas as forças e então DESVIOU do homem desesperado, como se nem ali estivesse e foi ajudar uma ANDORINHA que se afogava ao lado.
Estarrecidos, os amigos não entendiam o que estava acontecendo.
O viram com o pássaro em mãos e queriam matar o infeliz por idéia tão idiota.
No fim o pássaro debateu-se tanto que tirou o equilíbrio do nobre nadador, saiu voando e o deixou em apuras, também se afogando.
A história termina com os salva-vidas tirando os dois homens da água.
Depois de algumas reprovações verbais os amigos perguntaram o motivo de deixar de lado o homem para salvar o pássaro.
A resposta?
- Ora, o pássaro também é um ser vivo de Deus!
Justo....


Nada mais do mesmo hoje!

"Que o dia de hoje seja melhor que o de ontém e pior que o de amanhã!"
Antonio Carvalho Filho

FUI-ME!!!


sábado, 26 de novembro de 2011

Garimpeiro!

Olá pessoas!

Em certos dias eu acabo acordando de madrugada. E como demoro a voltar a dormir eu acabo pensando em certas coisas que geralmente não penso durante o meu dia.
Ontem foi uma dessas noites ou madrugadas. Abri os olhos e fiquei brigando pra voltar a dormir, demorou um pouco de tempo, tempo suficiente para eu lembrar algo que ouvi há muito tempo atrás, não me lembro exatamente onde ou quem foi, mas foi mais ou menos assim:
É incrível como nós não conseguimos dar valor às pessoas que estão a nossa volta. Podemos ter uma verdadeira jóia por perto e mesmo assim não entendemos o real significado de alguém na nossa vida.
Somos bem diferentes, por exemplo, de um garimpeiro. Ele consegue distinguir entre um monte de pequeninos pedaços de pedras, areia e cascalho, minúsculos pontos brilhantes, o ouro que tanto procura. Sua visão já  é treinada para isso,  mas ele precisa entender um pouco mais sobre o que procura, afinal nem tudo o que reluz é ouro. Pode passar o dia inteiro na margem de um rio com sua enorme peneira, muitas vezes em vão, mas basta avistar aquele brilho tão conhecido que faz o dia ter valido a pena. Ele sabe o valor que aquele pedacinho de metal tem e a importância disto em sua vida.
Deveríamos ser todos como um garimpeiro, deveríamos conseguir distinguir dentre tantas pessoas que há ao nosso redor aquelas que teem esse brilho tão especial e que serão tão importantes na nossa vida. Porém, estamos tão ocupados com nossa própria vaidade e orgulho que por mais brilhos que existam por aí continuamos cegos e só enxergamos ou achamos que a única coisa brilhante somos nós mesmos.
Esta falta de visão nos faz sermos verdadeiros idiotas com as pessoas que nos são mais caras, mais importantes e nem percebemos isso. Essa mesma falta de visão, ou mesmo consideração, é que tira a coisa mais importante que temos que ter com todos que brilham ao nosso lado, que é o respeito, a admiração, o reconhecimento e principalmente o agradecimento por termos tanto ouro que nos deixam ricos no sentido mais sublime da palavra.
Mas não somos garimpeiros. Somos apenas nossos próprios admiradores que vivemos buscando espelhos para nos maravilharmos com nosso brilho, mesmo que não tenhamos nenhum. Vai ver nem mesmo mereçamos ver o brilho dos outros. Vai ver acabamos com medo de sermos ofuscados por eles. Mas vai ver que acabamos por deixar tantas pessoas importantes passarem por nós por querermos ser ouro enquanto ainda somos apenas cascalho.


--------------------------------------------------PAUSA--------------------------------------------------
Duas coisas me deixam em dúvida de vez em quando: O certo é dizer ir ao banheiro ou ir no banheiro?. E o que raio de coisa faz um desembargador?
Na primeira dúvida a resposta é fácil, afinal quem vai, vai A algum, logo o correto é dizer Eu vou AO banheiro. Porém se você já estiver no banheiro e te ligarem no celular você deve dizer que está NO banheiro, porque quem está, está EM algum lugar. Viu só? Facinho.
O que não é tão facinho é elucidar para que serve um desembargador. Com rápidas internetadas você irá descobrir que um desembargador é o Juiz de Juízes, pois ele basicamente serve para duas coisas: julgar processos envolvendo Juízes e autoridades superiores e também tem o poder de mudar uma sentença dada por um Juiz, ou seja, não ficou contente com o que o Juiz determinou para o seu caso, apele que o Desembargador irá julgar novamente e poderá alterar a decisão. Tá vendo? Até que o desembargador serve para alguma coisa; eu mesmo não conheço nenhum pessoalmente.
Vamos por os dois exemplos em uma só frase:
O Desembargador está no banheiro, cuidado com a descarga!
---------------------------------------------FIM DA PAUSA----------------------------------------------


                                        A SABEDORIA DA CORUJA
Muitas vezes, quando estamos nos arrumando para sair, perguntamos para nosso amigo se estamos legais com a roupa e o penteado. Mas opinião de amigo pode ser perigosa,  para não ser rude nosso amigo diz que tudo está perfeito. Quer saber a verdade? Se ele disser que está bom, peça para ele se arrumar igualzinho a você e pronto.
Sabedoria: Amigo pode até passar ridículo, mas sempre está ao seu lado!


                                              CUriosodades sobre MiM

- Eu tive certas coincidências em algumas empresas nas quais trabalhei. Na primeira estava tudo indo bem e acabou falindo, parti então para outra empresa, que estava indo bem e então começou a falir. Tentei então a terceira empresa que começou bem e então começou a quebrar. No final da história eu to achando que o culpado sou EU e não as empresas!
- Eu tenho um grave problema. Se eu fico muito ansioso me dá dor de barriga. Se eu fico muito nervoso me dá dor de barriga. Se eu fico muito triste me dá dor de barriga. Se eu fico muito estressado me dá dor de barriga. Cheguei à conclusão de que minha única emoção é dor de barriga.
- Tenho menos medo de andar na Big Tower do Beto Carrero World que atravessar a balsa de Guaratuba.
- Como muitas pessoas ( não no verbo comer ) às vezes eu me sinto um pouco sozinho mesmo estando com muita gente e estranhamente me sinto acompanhando estando sozinho, mas ainda não vejo espíritos...
- Eu como a coxinha primeiro pela bundinha, não sei, gosto muito de bundinha!

- Sempre irei considerar meus amigos como amigos mesmo que eles não mais me considerem como um!

100 metros de altura essa coisinha de Big Tower!


PARA MAIS DO MESMO:

explicatudo.com/o-que-faz-um-desembargador
www.betocarrero.com.br

FUI-ME!!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Éramos Anônimos!

Olá pessoas!
É de comum senso que o fim do mundo deve estar próximo.
Nunca se viu tanta coisa errada ou tantos desastres naturais como estamos vendo hoje em dia, mas eu digo o contrário: O mundo não está acabando e isso tudo que vemos sempre existiu.
Pois sim, guerras sem sentido, fome, desastres naturais, assassinatos, roubos ( de todos os tipos ), acidentes, tudo o que você possa pensar já acontecia e continuará acontecendo no mundo o tempo todo.
O que realmente mudou atualmente é o acesso à informação que temos, é o número de pessoas que temos no planeta, morando em todos os cantos possíveis por quase falta de espaço. Tudo o que ocorria a 20 ou 30 anos atrás em algum País mais distante demorava, geralmente, dias para chegar aos nossos lares. Após o aparecimento de incríveis meios de informação ( Tv e Internet ) notícias que antes nos chegavam com raros detalhes, agora vêem  esmiuçadas até cansarem na mídia. Assim entendo que o que muda é, além da máxima quanto mais gente mais coisas ( quanto mais gente no mundo, mais assaltos; quanto mais gente no mundo, mais casamentos; quanto mais  gente no mundo, mais bebês e mais mortes, etc... ) – exceções feitas no caso: mais gente menos espaço e mais gente menos alimentos – é que muda também o tempo em que levamos para saber de todas as coisas que acontecem, mesmo a milhares de quilômetros de distância. Tudo a um click.
E o pior não é apenas sabermos de todas as desgraças em tempo recorde, é também saber das vidas dos outros  em tempo recorde. Afinal, depois da chegada da internet temos a chegada das tais redes sociais. Lembra-se de quando você ficava pensando  em  que a sua amiga estaria fazendo naquela tarde chuvosa? E lembra-se que para descobrir isso você tinha que ligar para ela e perguntar? Pois é, agora isso é coisa do passado.
Há uma doença muito chata e basicamente sem erradicação atuando na internet hoje, essas tais redes sociais. Parece que do nada todas as pessoas da face da Terra que teem qualquer perfil em qualquer um dos sites do momento começaram a adorar contar tudo o que fazem em seus cotidianos como se fossem celebridades.
Ficou  muito comum acessar um desses sites específicos e já saber até o que a sua vizinha resolveu fazer ou está fazendo. Se fulano está indo pra uma festa ele posta no perfil e você já sabe se vai querer ou não ir até a mesma festa. Se ciclano vai jogar bola, mesmo que tente enganar a namorada postando que está indo jogar e não vai, ela já pode ir até o local mencionado e conferir o fato. Se a amiga da namorada flagra o ciclano fazendo coisa errada, também escreve no perfil o que viu e até remete uma foto para confirmação.
Tudo bem, o mundo é livre, mas acho que estamos deixando todos os nossos segredos de lado e abrindo mão da nossa exclusividade, tudo o que nos torna mais únicos, mais diferentes e deixando que todos saibam a todo o momento o que deixamos ou não de fazer. Ótima notícia também para bandidos que adoram saber por onde você anda e quando você deixará a sua casa sozinha.
Nada tenho contra os viciados nesse meio de vida tão aberto, eu mesmo tenho um perfil  aqui e outro ali, mas prefiro deixar o que faço ou hei de fazer no meu dia um pouco longe dos olhares curiosos. E também, pra que as pessoas precisam ficar sabendo de tudo que as outras fazem? Se for tão importante postarei por lá toda vez que for ao banheiro e na volta contarei o resultado!
E eu achava que celular que iria destruir a nossa privacidade, hoje ele apenas é um agente para esses malditos sites.
                                                        .......................................

Agora tentem adivinha qual a frase abaixo utilizando seus conhecimentos de ingreis e portugueis:


E a frase é: I LOVE YOU TOO MUCH!
Figura 1 - I - LOVE - YOU - TOMATE
Figura 2 - I - LOVE - U2 - MACHO

------------------------------------------------PAUSA----------------------------------------------------
Alguma vez você já parou para pensar a quantidade de coisas podemos fazer com um único produto? Eu sempre me pego pensando na origem de muitos objetos que usamos no nosso dia a dia e posso dizer que o petróleo me fascina. É dele que extraímos a matéria prima para obtermos muitos materiais como: o plástico, a vaselina, o isopor, alguns adoçantes e é claro a gasolina. Por falar nela o nosso glorioso País já se diz auto-suficiente em petróleo a mais de 3 anos, porém o preço do combustível continua subindo sem parar. À efeito comparativo, na Venezuela, que também tem suas reservas petrolíferas, o valor de um litro de gasolina equivale a apenas centavos de real, algo em torno de R$ 0,08; no Paraguai, que nem petróleo tem e compra do Brasil o litro sai por mais ou menos R$ 1,50. Então fica difícil entender  o porque de pagarmos tão caro por algo que vendemos aos outros países e eles mesmos não chegam a esses valores absurdos? Pois é, o assunto acabou mudando de origens para absurdos, mas faz parte de um papo bacana!

----------------------------------------------------------FIM DA PAUSA------------------------------------------------------

                                         A SABEDORIA DA CORUJA
Certa vez o menino viu sua mãe, muito nervosa que estava, arremessar uma das xícaras do lanche da tarde contra a parede.
Tempos depois, durante o lanche da tarde, o menino ficou nervoso com a negativa da mãe sobre comer mais um biscoito e também arremessou uma xícara contra a parede.
A mão perguntou o porque do filho ter feito aquilo e como resposta teve que ele apenas fez o que tinha visto ela fazer tempos antes.
A mãe pegou e deu-lhe uma merecida sova.
Sabedoria: Não tente justificar as suas besteiras com as besteiras dos outros!

DesVenturas Sexuais
hoje: enganados!
Essa história não aconteceu comigo ( verdade, mesmo! ), mas eu estava presente no desenrolar de toda ela.
Época de faculdade. Eu e meu amigo ( chamarei de João para preservar a imagem dele, até por que deve estar casado hoje em dia ) íamos de vez em quando aos churrascos que rolavam aos finais de semana e toda semana era uma turma diferente da facul que fazia, sendo o pessoal de veterinária os campeões de churras. Não que fossemos convidados, mas a certa altura das festas o pessoal já ficava tão mamado que nem se importavam com quem aparecia por lá.
Como em todas as festas, algumas pessoas ficam marcadas com certos rótulos. Você sempre tem o pudim de cachaça, o galã de Hollywood, a puta e entre tantos outros, você tem a “mulher difícil”. Nesse caso a mulher em questão era uma estudante de direito à qual nunca tínhamos visto pessoalmente, apenas sabíamos por comentários que ela jamais dava moral pra ninguém nas festas e nem adiantava ficar tentando que não tinha homem na faculdade que conseguia alguma coisa com ela. Sabíamos da fama e do nome, aqui chamarei de Ana ( não é o nome original também ).
De tanto ouvirmos falar da tal Ana, começamos a procurar pelas festas que íamos para tentar entender a fascinação de todos por ela. Algum tempo passou e eis que, em uma certa festa, que não era um churrasco, encontramos uma moça muito da bonita. Tinha um sem número de caras ao lado dela só jogando conversa fora. Chegamos pra um dos bêbados presentes e perguntamos quem era a moça.
-  Aquela é a Ana! – Respondeu ele meio tortinho.
Meu amigo resolveu então que teria que conseguir ao menos ficar com ela. Eu sinceramente achei meio difícil conseguir qualquer coisa com a guria de tanto cara atrás dela, até achei que o motivo dela não ficar com ninguém era ter demais pra escolher, mas lá foi o João, se meteu no meio de todo o mundo e puxou maior conversa, ele sempre foi assim atrevido.
Para minha surpresa, sabe-se lá como o João deve ter emendado o conversê certo, pois ele saiu de braço dado com ela na frente da galera.
Miserável, pensei eu.
Na segunda-feira seguinte fomos colocar a conversa em dia e ele me contou que tinha feito de tudo com a moça ( isso que você ta pensando também ). Caramba, ele pegou a moça tão difícil, a desejada, a perseguida e ainda fez o que fez?
Meu amigo é foda! É o cara.
Dias depois fomos para a facul à noite para fazer um trabalho e resolvemos procurar no bloco de direito para tentarmos encontrar com a Ana. Depois da festa eles ainda não tinham se falado, coisa de homem, vai entender! Ficamos de olho pra cá e pra lá e não achamos a danada. Resolvemos perguntar se alguém sabia em que sala a Ana estudava e nos mostraram uma rodinha de gurias reunidas, apontaram pra uma linda morena que estava num canto e falaram:
- Aquela é a Ana, é bem famosa aqui, não fica com ninguém da faculdade e chove de cara atrás dela.
Eu ri.
Não por causa do ocorrido e sim por que a Ana que o cara mostrou pra gente não era a mesma  Ana que o João tinha pego.  Ficamos conversando um monte com o cara e ele contou todas aquelas coisas que já sabíamos sobre a misteriosa Ana.
Sim, o João comeu a Ana errada. Mais tarde em outra festa ele ficou sabendo que aquela Ana era super fácil e muita gente já tinha passado ali.
Meu amigo era um jegue!Ele tinha se enroscado com a puta. Mas tudo bem, essa Ana facinha também era bonita, não tanto quanto a mais requisitada, mas era.
Eu não comi ninguém nessa festa!


PARA MAIS DO MESMO:

www.acidezmental.xpg.com.br/o_perigo_das_redes_sociais.html

www.suapesquisa.com/geografia/petroleo/


FUI-ME!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Humores!

Olá pessoas!

O humor, o político e o empréstimo.
Já não entendo as regras do humor, da política ou dos empréstimos hoje em dia.
Tenho aprendido que não podemos fazer piada com o que quisermos na hora em que quisermos, por que se eu falar o que no passado era engraçado, hoje rende processo. Mas sempre poderei fazer piadas de políticos. Sempre foi assim e sempre será e o melhor  é que eles parecem não ligar para todas as besteiras faladas por tantos comediantes todos os dias, então tornam-se um alvo fácil e a aceitação é ampla entre a população, afinal essa parece ser a única forma de nos vingarmos de tanta porcaria que eles nos fazem.
Também chego à conclusão que para eles, os políticos, esse tipo de “vingança” é muito mais aceitável que sairmos às ruas, quebrarmos tudo – inclusive eles – e realmente conseguirmos que esses ilustres representantes do povo adormecem onde merecem: numa cela fria de alguma prisão, mas que não sejam as prisões onde ficam os traficantes, lá tem muitos celulares e eles podem continuar mandando nas quadrilhas mesmo presos.
Outra coisa que muito me deixa interessado é ver a forma como os bancos trabalham em prol do povo comum e dos políticos, esses mesmos que são alvos de nossas piadas. Se você, cidadão exemplar e comum, chegar a uma agência precisando sacar uns 100.000 reais - e digamos que você possua uma conta com tudo isso, por favor me empreste um pouco – você terá que declarar o motivo pelo qual precisa da quantia em espécie e ainda deverá esperar umas 24 horas. Ora, ora. Então por que os tais políticos dos quais rimos tanto, conseguem chegar a uma agência a qualquer hora ( desde que seja qualquer hora dentro do horário bancário ), sacar quantias absurdamente altas , usarem para propinas e tudo isso no mesmo dia? Para não dizer em questão de minutos.
Agora eu fico me perguntando: Quem ri mais de quem? Nós quando fazemos piadas dos nossos políticos ou nossos políticos que nos tratam como simples anedotas?
E quanto ao humor tão livremente controlado nos dias de hoje? Não, você não pode fazer piadas de negros, de gordos, de pessoas com necessidades especiais, de mulheres grávidas ou mesmo sobre questões religiosas. Nada disso pode ser engraçado hoje. Então por que era engraçado antes? Porquê? Por que na verdade continua sendo, é que hoje o mundo está muito mais fresco que antigamente e tem muito mais advogados que antigamente.  Então cuidado ao fazer ou rir de qualquer piada, pode ser prejudicial para o seu bolso.
Para que você entenda o que quero dizer, imagine se eu contasse a piada abaixo para pessoas que fossem fanáticas religiosas.
Elas não ririam. Mas eu confesso, mesmo sendo blasfêmia, eu ri!

Dizem que durante uma das lições mais morais que Jesus deu aos homens o fato ocorreu da seguinte maneira:
Uma multidão estava reunida, todas as pessoas com pedras em mãos, prontos para atacarem uma mulher pega em adultério. Seria a morte para a coitada. Porém, Jesus com sua incontável sabedoria interveio colocando-se entre a multidão enfurecida e a pobre mulher e proferiu as salvadoras palavras:
- Que atire a primeira pedra aquele que nunca pecou!
No que se ouviu ao fundo da multidão:
- Sacanagem, Jesus chega atrasado e ainda quer ser o primeiro...

-------------------------------------------------PAUSA-------------------------------------------------
Hoje o papo é maquiagem.
Não apenas a maquiagem que as mulheres utilizam para destroçar os corações dos encautos homens, mas um sentido amplo de maquigem.
Como curiosidades gerais sabemos que a maquiagem já vem desde os tempos do antigo Egito, aí explica-se toda a beleza de Cleopatra. Também sabemos que a maquiagem pode ser feita de vários materiais como escamas e óleos de peixes até mesmo petróleo. Tudo isso para fazer com que você vá a uma festa, pegue a mulher mais bonita que encontrar por lá e acabe acordando ao lado da maior baranga da sua vida. Outra forma de maquiagem é aquela que você vê a prefeitura da sua cidade fazer sempre próximo a ano eleitoral, tapamento de buracos para maquiar a rua em péssimo estado, arborização de praças para maquiar o abandono do espaço público, uma pinturinha na sede da prefeitura e assim por diante. Quer ver como funciona? Se precisar vender a sua casa e ela estiver um pouquinho feia, primeiro tente vender do jeito que está, espere pelas ofertas, depois vai lá, faz uma pinturinha nova dentro e fora, tapa as rachaduras com uma massinha, troca o vaso do banheiro e a pia também e tenta vender de novo. Adivinha o que acontece? O preço melhora, claro. Tá vendo? Desde os primordios a mulherada já sabia o que fazer para se destacar e se dar bem, os políticos e espertinhos só tiveram que aplicar o ensinamento em outros locais.

-----------------------------------------FIM DA PAUSA----------------------------------------------

                                A SABEDORIA DA CORUJA
Algumas vezes nos deixamos levar pela empolgação e fazemos coisas das quais nos arrependemos, por exemplo, comprar aquele maravilhoso sorvete que vemos nas propagandas. Gastamos uma grana, ficamos na expectativa e quando vamos comer achamos uma verdadeira porcaria, aí só nos restam duas opções: ou entregamos o sorvete para alguém ou então tomamos sozinhos.
Sabedoria: Quando não encontrar alguém para empurrar a porcaria, resolva sozinho o problema!


E agora uma estréia:

Resenhas de coisa alguma: Histórias ou Estórias!

Maria e José.
São vizinhos.
Maria é doce, uma ternura em pessoa. Amável, emotiva e bonita, como toda jovem no mundo deveria ser.
José é seco, um rapaz bravo com tudo e com todos. Sério, calado e tímido como muitos jovens em sua idade.
José só não é tudo assim perto da Maria. Maria também gosta de José.
Quando estão juntos parecem namorados, mas nenhum dos dois ainda teve coragem de pedir.
Foi numa tarde em que os dois passeavam pelo parque, conversando e trocando olhares que o acidente aconteceu. Um acidente que não envolveu nem Maria e nem José, mas sim uma pequena pombinha branca e uma rolinha cinza; chocaram-se em pleno vôo e caíram ao chão.
Ao ver a cena, Maria, toda preocupada e já quase chorando, envolveu em seus braços a pobre pombinha ofegante e resolveu que a levaria para casa para cuidar de seus ferimentos até que ficasse boa novamente.
José, se sozinho estivesse, provavelmente nem importância daria ao fato, mas ali estava Maria e com ela também estavam todos os encantamentos que quebravam a imagem de durão do jovem. Rapidamente José pegou para si a nobre rolinha cinzenta e também disse que a levaria para casa. Em parte, claro, para impressionar a linda Maria.
Para acompanhar a evolução do “tratamento”, Maria e José colocaram suas aves, cada uma em uma gaiola e as gaiolas uma de frente para a outra. Pensavam que um animalzinho daria “forças” ao outro e assim se recuperariam mais rapidamente.
Ledo engano.
As duas aves pareciam se detestar. Era como se uma culpasse a outra pelo acidente ocorrido. Quando as gaiolas eram colocadas frente à frente elas se ouriçavam, encaravam-se e atacavam as grades como se estivessem atacando a rival diretamente. Diante o fato, os vizinhos resolveram não colocar os pássaros juntos, temendo um desastre.
Os dias passaram, as conversas sobre a que ponto melhoravam seus “pacientes” levavam a mais passeios e mais idas ao aviário. Tudo fazia bem, tanto para uns quanto para outros.
Porém, um dia ao votarem do aviário, Maria chamou José toda preocupada. Relata a ele que sua pombinha havia escapado. Alguém abrira a porta da gaiola ou simplesmente a própria pombinha já estava forte o suficiente e conseguiu sair de lá sozinha. José de sobressalto avisou Maria que sua rolinha também não estava mais na gaiola.
Num primeiro instante os dois ficaram felizes ao pensar que as aves estavam curadas e finalmente voltariam para suas casas, poucos minutos depois lembraram-se do ódio aparente de uma ave pela outra e o que era apenas felicidade tornou-se preocupação. Temiam que as aves fossem tirar suas diferenças pelos céus. Ao que Maira perguntou:
- Oh José. E agora? O que vai acontecer quando a sua ROLA encontrar com a minha POMBA?
Aqui acabo minha estória, afinal também não poderei responder a essa pergunta, pois já pensei besteira...
Mas hein?

Pensamento do Bêbado Óbvio:

"Devo ser normal como todo mundo, afinal tenho apenas um cu!"


E chega de besteiras.

FUI-ME!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Comparacões!

Olá pessoas!

Há muito tempo eu ouvi de um grande ser humano que a comparação é a única forma de afirmação ante as coisas, por exemplo, o bonito só é entendido como bonito por que temos algo que consideramos feio e podemos comparar os dois e decidirmos o que é cada um. Então o que achamos feio na realidade só assim é por causa de uma comparação, se não existissem várias maneiras diferentes de existência em tantas coisas no mundo, nada seria feio ou bonito, seria apenas igual sempre. Viva a diferença!!!
Mas não é sobre este tipo de comparação que eu quero falar. Quero expressar minha infinita sabedoria, mesmo que muito finita, sobre a comparação que as pessoas adoram fazer sobre a vida com alguma coisa que acaba gerando um ótimo bla´blá blá em formaturas ou eventos sociais. Geralmente os oradores escolhem comprar a vida com algum esporte, um tipo de trabalho ou mesmo uma situação vivenciada por eles mesmos. Quero mostrar aqui que podemos fazer este tipo de comparação de qualquer coisa com qualquer coisa, então irei comparar sexo com futebol e a vida com diarréia.
Sexo com futebol: O sexo é muito parecido com um jogo de futebol que você quer muito ver. Antes de começar a partida ficamos todos ansiosos e nervosos, afinal ainda não sabemos o quão bom ou ruim será a partida. Quando o jogo começa é pura tensão, fica-se muito tempo na expectativa de ver acontecer o grande momento, porém é necessário um reconhecimento de campo antes de conseguir fazer a bola entrar no gol e acreditem, às vezes, o jogo pode ser adiado ou mesmo terminar sem um resultado satisfatório para ambos os lados. A ansiedade inicial por vezes passa para nervosismo se até metade do tempo não conseguimos, pelo menos, penetrar na área adversária, mas após algumas invasões é questão de mais algum tempo até o grande momento e quando finalmente estamos nos divertindo e já exaustos pela partida, ela termina. Como em todo bom jogo algumas vezes saímos plenamente satisfeitos e dando glórias ao adversário, outras vezes é o adversário que acaba devorando a gente e tem até mesmo gente que chora. Como podemos ver sexo e futebol são bem parecidos e se você acha que não tem prostituição num jogo de bola não esqueça os times vendidos, é a mesma coisa que ir à zona: você já sabe que vai lá e vai meter um monte sem muita força.
Vida com diarréia: Quando menos se espera, vem merda. Dói, incomoda, deixa desesperado e faz você fazer coisas que achava que não seria capaz. Às vezes você passa pelo apuro sozinho e resolve da melhor maneira que pode e outras vezes você tem amigos por perto, aonde alguns irão te ajudar e outros irão apenas torcer para que você saia todo cagado da situação. Os inimigos comentarão o ocorrido para todos que não te conhecem e então as pessoas passarão a te conhecer apenas como um cagão qualquer. Porém basta você se erguer, tomar um bom banho, deixar toda essa merda para trás, acreditar em si mesmo, passar um bom perfume, colocar uma bela roupa e reaparecer em grande estilo na frente de todos que tudo não passará apenas de uma cagadinha do passado e agora você sempre saberá lidar com essas situações caso ocorram novamente e tentará avisar as pessoas que merda acontece com todo mundo alguma vez na vida, outros não passam por isso, mas constipação intestinal também pode ser como a vida, principalmente quando ela fica cheia de merda toda e não deixa ela  sair de você de jeito nenhum.
E assim podemos compara qualquer coisa que quisermos com outra, mesmo que pareçam coisas absurdas entre si, tudo acaba tendo uma ligação, afinal tudo é relativo!
Chegar na área e marcar o gol!
--------------------------------------------------PAUSA--------------------------------------------------
Sempre fui curioso em saber o valor de algumas coisas que geralmente não tem seu preço estampado para todos verem. E nesse segmento eu sempre me perguntei: Se usamos materiais diversos para fazermos nosso dinheiro, seja em nota ou moeda, quanto custa então fabricar dinheiro? Pois é, nada pode ser realmente de graça e acreditem uma nota em valores reais pode sair para ser fabricada até por 0,15 centavos, que é o caso de uma nota de 100 reais. Já as moedinhas, que são feitas de vários tipos de metais, podem sair até por 28 centavos, no caso da moedinha já extinta de 1 centavo saia por 12 centavos cada uma. Então relativamente falando, se vermos o preço real das coisas, andar no bolso com uma moeda de 1 centavo ou com uma nota de 100 reais dá quase na mesma, porém todos sabemos como funciona na prática.
Agora toda vez que você olhar pro seu dinheiro, lembre-se: ele também tem um valor além do que representa. E consegue adivinhar quem paga por isso? Aí somos nós, os tais seres que não tem preço, vai ver é por isso que os políticos pegam todo o dinheiro pra eles e deixam várias pessoas morrendo por falta de estrutura nesse País, afinal de contas não há dinheiro que pague uma vida.

--------------------------------------------FIM DA PAUSA----------------------------------------------

Mais uma vez eu tenho algo para contar:

Um CAUSO de um amigo meu.

Esse causo me foi contado por um grande amigo que trabalha comigo.
Dizem na cidade que há um senhor que é gago e que seus amigos sempre faziam piadinhas como a do gago que vê um avião no céu, aponta e tenta chamar a atenção dos amigos e fala:
- Olhem lá. Ja...Ja....ja....ja.... ah já foi!
Pois bem, corre a história que esse senhor certa feita foi até os barcos na beira do mar querendo comprar um bom peixe com um dos pescadores, foi acompanhado de um amigo e escolheram um barco à sorte.
O que eles não sabiam é que o pescador dono do barco escolhido também era gago e também vivia sendo alvo de piadinhas. O que ocorreu segundo relatos foi que o senhor gago chegou no pescador e perguntou:
- O se..se...senhor tem ai alg...alg....algum p..p..p.pe..peixe ba..ba...ba.bao p..pp.pp.ppp.ppra asss.assar?
Ao ouvir aquilo o pescador achou que era mais uma piadinha de mal gosto, virou-se pra parte de dentro do barco e abaixou para pegar algo dizendo:
- Esppp.pp.pera um pp.po...pouquinho q..q..q.ue eu tenho uma co.coisa aqui...
Rapidamente o pescador ergueu um remo de madeira gigante e meteu uma remada nas costas do senhor gago que caiu na areia desmaiado.Ao ver a cena o amigo do senhor gago corre para socorre-lo indagando ao agressor:
- O senhor está louco? Batendo num cara desarmado e que ainda é gago?
Ao perceber o erro cometido a única frase dita pelo pescador foi:
- Então ago..gora fo.fodeu-se!


Esses dias eu estava sem nada para fazer e resolvi colocar meu lado artístico quadrinhista para funcionar e saiu isso que vemos abaixo. É de pocuquíssima qualidade, mas eu não sou lá um grande artista.




Sim, eu fiz no Paint. By Fábio!


Pra terminar:

                                        A SABEDORIA DA CORUJA
Às vezes seu filho pequeno chega perto de você e diz que precisa ir ao banheiro. Você ignora, manda ele brincar e no final das contas tem que limpar toda a sujeira.

Sabedoria: Quando algém lhe avisar que vai dar merda, acredite!!!

E chega de merda por hoje!

Para mais do mesmo:
diogomax.com.br/financas/quanto-custa-uma-moeda/

FUI-ME!!!!

domingo, 25 de setembro de 2011

RIOS...

Olá Pessoas!

Hoje apenas uma reflexão:

A natureza segue seu curso, sábio e contínuo. Sem a pressa do tempo, como a tantas eras passadas ela continua seu importante papel no nosso Planeta. Entre tantos outros fenômenos naturais, ela, a natureza, nos presenteia com a chuva.

E chove.

Nossos administradores públicos seguem seus cursos, espertos e por vezes vitalícios. Com toda a pressa de seus mandatos, como a tantas eras passadas continuam em seu importante papel de ajudar o povo. Entre tantos pontos importantes, eles, os governantes nos presenteiam com o descaso.

E roubam.

A chuva chega cada vez mais de forma imprevisível, não sabemos mais quando irá chover e nem por quanto tempo. Como sempre a água corre pelos mesmos caminhos que percorre desde os princípios dos tempos, mas nos tempos passados não havia cidades no caminho.

Mas sempre houve a chuva.

Os governantes estão cada vez mais agindo de forma imprevisível, não sabemos mais qual realmente é honesto, se é que existe. Como sempre eles correm pelos mesmos caminhos da corrupção e há cada vez mais dinheiro disponível para ser desviado. E desde os princípios das cidades deveríamos ter planejamento e estrutura.

E nem sempre houve políticos.

As chuvas criam verdadeiros rios em nossas mal planejadas cidades. Rios que varrem vidas, construídas com muita luta e dedicação, deixando para trás apenas choro e lamentação.
Os políticos criam verdadeiros rios de dinheiro que deságuam em suas contas bancárias, rios que deveriam ser usados na prevenção de tantos desastres para assegurar à população condições ideais de levarem suas dignas vidas até o fim, sem choro ou lamentações por falta de respeito e honestidade.
A chuva continuará a vir, ela é imutável, não podemos impedi-la, transferi-la ou acabar com ela. Mas sem ela não temos vida.
Os políticos continuarão roubando, pessoas continuarão morrendo por falta de gestões aplicadas ao povo. Mas será que esses nós podemos impedir, mudar ou acabar? Sem eles poderíamos ter mais vida.

A chuva continuará caindo e assim sempre será.
O político continuará a roubar, mas podemos fazer isso parar.
Eu acredito.

E chove...
-----------------------------------------------PAUSA-----------------------------------------------------

Eu muito me divirto com os comerciais de desodorantes. Hoje em dia são verdadeiras produções , aliás algumas muito bem feitas e com certeza bem caras. Mas aí fica a minha pergunta: Por que ficam mostrando pessoas fazendo coisas totalmente doidas ou apenas executivos apressados ou ainda a galera que fica nos esportes como se toda a população tivesse tempo para ficar praticando atividade física todos os dias?
O que aconteceu com o pedreiro, a faxineira, a dona de casa e todas as pessoas comuns desse mundo? Gordinhos então nem pensar na propaganda, vai que eles nem suem tanto!
Realmente o pessoal da propaganda não vende apenas o produto, vende um mundo de ilusão que está bem mais distante da aquisição do brasileiro que o desodorante anunciado. Se vale de ressalva, se você quer um bom anti-transpirante eu recomendo o Axe Seco e o Nivea Sensitive, todos em aerossol.

------------------------------------------------FIM DA PAUSA------------------------------------------

Vamos a mais uma:

                                            A SABEDORIA DA CORUJA
Não é de hoje que as pessoas passam por vários desentendimentos e também não é de hoje que, após brigas bestas, as pessoas adoram criar boatos imbecis umas sobre as outras na intenção de diminuir a imagem sobre quem se fala. Mas há algo a ser lembrado...
Sabedoria: Falar mal também é propaganda!


Sabem quando a gente conta uma história dizendo que aconteceu com outra pessoa? Pois aqui temos:

UM CAUSO DE UM AMIGO MEU....

Dizem que é verdade, mas eu não sei e nem posso confirmar.
Um amigo me contou que certa vez foi visitar uma dessas lojas de departamento gigantescas na capital e que lá havia de tudo em termos de construção. Salas, cozinhas, quartos, etc... E o que mais agradou a ele foi que a loja montava alguns estandes para mostar às pessoas como ficam os produtos todos montados e ele ficou maravilhado com as cozinhas pré montadas no local, todas devidamente indicadas com uma placa onde se lia:
MODELO.
Lá pelo meio das tantas horas dentro da loja, meu amigo teve uma leve indisposição intestinal ( vontade de cagar ) e como a coisa tava apertada resolveu correr para o banheiro, mas como a loja era muito grande ele não consegui localizar nada próximo e como todo bom cagão foi logo perguntando para um vendedor onde ficavam os banheiros. Prontamente atendido meu amigo dirigiu-se como o The Flash para o famoso quartinho, na verdade entrou no primeiro que viu.
Num primeiro momento não deu atenção a muita coisa, só tinha que fazer o serviço, mas logo foi reparando como era bonito aquele banheiro, todo azulejadinho em vários tons, uma bela pia e duchinha. O único inconveniente era o caso que estava meio solto. Pois bem, ele terminou o que tinha que fazer, limpou-se com papel e apertou a descarga e.......nada, sem água no local. E agora?
Bom, como a culpa de não ter água não era dele, simplesmente resolveu sair de fininho e deixar a mercadoria ali a mostra até que alguém viesse limpar, Abriu a porta devagar, olhou para todos os lados, projetou o corpo para fora e delicadamente fechou a porta novamente, quando uma placa bateu em sua cabeça bem devagar. Ele olhou para a porta, viu a placa que estava virada ao contrário. Pegou, virou e leu:
MODELO.
Ou seja, ele mandou um barrão num dos banheiros modelo da loja e saiu. Não precisa dizer que ele saiu bem rápido da loja e não voltou mais. Em sua defesa ele jura que o banhiero estava feito na parte de trás da loja e que era todo fechado como um banheiro de verdade.
Mas aí eu não sei!


Raius!
 Para mais do mesmo:
http://www.proteste.org.br/higiene-e-limpeza/teste-constata-seoacute-2-desodorantes-eficazes-s505181.htm

FUI-ME!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Há um lugar especial!

Olá pessoas!

Responda rápido: Onde neste mundo você adora ficar, sozinho ou acompanhado, sentido-se mais feliz, recarregado, seguro, calmo e em paz?
Pois é exatemente este lugar no mundo que você pode chamar de especial.
Alguns consideram suas casas, outros seus trabalhos, mas a maioria prefere lugares mais remotos, como algum parque, uma praia, etc...
Não importa onde seja, mas todos nós temos um lugar que amamos ou que sempre buscamos retornar quando nos sentimos fracos, acuados, sem rumo. Parece que o simples fato de estarmos ali já nos ajuda a direcionar melhor nossos sentidos, para que possamos resolver todas as questões da nossa vida e assim, enquanto pudermos estar nesse lugar, nada parece poder nos afetar ( pelo menos ali ).
O mais legal que descobri nesta vida é que esse lugar especial pode se transformar em "lugares". Não precisamos apenas nos sentirmos bem ancorados em casa, no trabalho, na igreja, na academia. Podemos sim, em cada cantinho que passamos os nossos dias, procurar por aquela sensação de leveza que temos muitas vezes só onde julgamos ser especial. O problema é que julgando os lugares como especiais, esquecemos que também somos tão especiais quanto os lugares que procuramos.
Eu mesmo sempre tive um local assim. Quando eu morava no norte do estado esse meu local era bem simples, na verdade muito simples, para me sentir bem durante o dia eu apenas tinha que ficar parado em frente à janela do meu quarto, nos dias de inverno, olhando para a reduzida paisagem do meu quintal e sentindo aquele ventinho frio que percorria todo o meu corpo. Ficar ali parado com os olhos fechados por algum tempo era tudo de bom.
Quando mudei de cidade achei que teria problemas em encontrar um lugar onde eu pudesse sentir toda aquela paz interior, porém que bom que eu estava enganado e que bom que pude perceber que esses locais não dependem de serem belos ou fantásticos, nós mesmos podemos transformá-los em lugares inimaginavelmente incríveis, basta apenas saber como fazer.
Hoje eu sei que posso me sentir bem em casa, lendo um livro na sala; no meu trabalho, arrumando alguma coisa ali e aqui; com meus amigos conversando e rindo no trapiche; na academia mais malhando a língua que os demais músculos e mesmo ao telefone conversando com as pessoas que gosto.
Todos esses lugares são especiais porque me fazem sentir especial e por que eu permito que me sinta assim. Seja sozinho conversando comigo mesmo, seja com meus amigos ou colegas de trabalho ou estando junto das pessoas mais importantes da minha vida eu sempre irei entender que estou em algum lugar especial, pois um lugar especial é onde me sinto bem e com todas essas pessoas maravilhosas no mundo. Aprendendo a me amar como sou, realmente todos os lugares sempre serão especiais. Tente você também, não tem como dar errado!
E lembre-se: todos tem direito a escolher lugares especiais, mesmo que não concordemos onde eles sejam, isso depende de cada um de nós e todos fazemos nossas próprias escolhas.
Trapiche do Rocio também é um lugar especial!
-----------------------------------------------PAUSA-----------------------------------------------------
Mais uma das grandes perguntas que eu nunca soube responder era se fumar emagrece. Eu pensava que isso era verdade porque o fumante tinha tanta ânsia de fumar que preferia gastar todo o seu dinheiro para comprar cigarros que acabava ficando sem grana para comprar comida, aí já viu: se não come, emagrece!
Eu tava certo sim em partes. Realmente já conheci muitos fumantes que podem até estar com fome, mas preferem pegar o dinheiro e ir correndo comprar um cigarrinho, porém a verdade é que fumar emagrece mesmo!
Mas o mecanismo responsável por isso esta no nosso "imenso cérebro".  O que ocorre é que as substâncias presentes nos cigarros ativam certos mecanismos no cérebro que inibem a fome, ou seja, quanto mais a pessoa fuma, menos fome ela sente e assim emagrece mais. Tanto é assim que ex-fumantes tendem a engordar no mínimo 5 kilos. Concluindo: cigarro é melhor que desobesi! Mas na boa, não fumem, pode fazer mal a alguém!
-----------------------------------------FIM DA PAUSA-------------------------------------------------

Para reflexões do dia-a-dia vamos ver:

                                        A SABEDORIA DA CORUJA!
Muitas vezes nos encontramos na vida como numa prova de matemática: No começo estamos empolgados, na metade ficamos com algumas dúvidas e queremos refazer os problemas, perto do fim já nem sabemos o que estamos fazendo e então só nos resta torcer para chutar na resposta certa!
Sabedoria:  Se não tiver de quem colar, chute na letra C!


Agora uma rápidinha em:

DESventuras Sexuais!
hoje: resposta certa!

A rapidinha refere-se apenas ao caso que ocorreu muito rápido!
Tão rápido na verdade que nem sei se naquele dia eu teria qualquer chance de me dar bem ( vocês já ssabem o que eu quero dizer com isso ), o que me faz pensar se isto pode ser chamado de desventura.
Pois bem, foi mais um fato ocorrido quando eu morava no norte ( pois é, só me dava mal por lá ). Estava em uma festa numa boate e como todas as vezes que a turma ia na boate a sequencia era a mesma, ou você se arrumava com alguém e saia para dar uns malhos ou você terminava a noite com seus amigos, todos bêbados fazendo idiotices pela rua, atenção aqui, eu disse idiotices e não viadices, até por que essa estória de que coisa de bêbado não tem dono.....eu não lembro!
Bom, na noite em questão eu estava mandando bem, escolhi meu alvo e passei a festa toda...... no canto sem saber como chegar na moça, típico de minha pessoa nessas épocas.
Quando a festa se aproximava do final ( sim, os bailes tinham horário naquele tempo ) eu já não sabia o que fazer, mas para a minha grande sorte uma amiga minha me apresentou a moça e me disse rtapidamente no ouvido que ela tinha me achado um gatinho - ah bons tempos aqueles, hoje to mais pra boi sentado - e eu me animei, cheguei junto e mandei maior convercê e deu certo, claro, deu certo até o último diálogo com a moça. Nós tínhamos que sair da festa, ela virou-se para mim e falou que tinha medo de ir embora sozinha e me ofereci, como grande cavalheiro que era ( na verdade safado mesmo), para acompanhá-la até sua casa. E segue o que foi dito:

- Eu adoraria que você fosse junto comigo até em casa, mas e aí, o que iria acontecer?
- Bom a gente podia ir conversando para se conhecer melhor e tals....
- Conversar? Ah, que legal!

Depois disso ela simplesmente me disse que estava com pressa e saiu vazada com a amiga dela.
Ou seja, me fodi de novo e dessa vez só porque não dei a resposta certa na hora certa, vai entender essas garotas!

Ah, que legal!
Para mais do mesmo:
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,por-que-fumar-emagrece,747604,0.htm


FUI-ME!!!